ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Telefonia) - Unidade Cabula - Escalada -

Responsável pela vaga:

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Escalada

  • Atualização: 22/11/2024 18:55
  • Data limite para inscrição: 26/11/2024

Informações

  • Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
  • Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
  • Monitoramento dos KPI's operacionais;
  • Análise e atualização de relatórios;
  • Administração de escalas;
  • Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
  • Aplicação de feedback;
  • Gestão e desenvolvimento dos liderados.
  • Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
  • Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer) e Absenteísmo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Perfil de liderança;
  • Boa comunicação;
  • Equilíbrio Emocional;
  • Empatia;
  • Analítico;
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  • Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
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Inscrições até 27/11/2024

Salário

R$1.725,78

Horário de Trabalho

DISPONIBILIDADE DE HORARIO

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 6x1 - folga variável

Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula

Analista : Gerson Guirardi

O que você deseja?

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