Coordenador(a) de Sistemas de Atendimento ao Cliente - Rede Américas -

Responsável pela vaga:

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Rede Américas

  • Atualização: 18/06/2025 08:58
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

Você está se candidatando a uma das vagas disponíveis na Rede Américas. Nosso time de Atração e Seleção vai analisar seu perfil com atenção e, se estiver alinhado com a vaga, entraremos em contato para seguir com o processo. Enquanto isso, mantenha suas informações atualizadas e conclua todas as etapas, assim, podemos te conhecer melhor.

Buscamos um(a) Coordenador(a) de TI com experiência em sistemas de SAC e atendimento ao cliente, que será responsável por garantir a operação, evolução e integração das plataformas tecnológicas que suportam nosso relacionamento com os clientes. Esse(a) profissional atuará de forma estratégica e operacional, colaborando com as áreas de atendimento, experiência do cliente e tecnologia para assegurar a operação e melhoria contínua dos sistemas de SAC.

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📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos 

Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.

🎯 Para transformar a saúde é preciso:

• Ensino superior completo em TI, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas;

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• Experiência com gestão de sistemas de SAC e CRM;

• Vivência com integrações via APIs e automação de processos;

• Experiência em gestão de equipes técnicas e projetos.

• Vivência em metodologias ágeis (SCRUM / Kanban);

• Fortes habilidades de comunicação para colaborar com equipes multifuncionais e articular claramente as prioridades;

• Pensamento estratégico aliado a uma abordagem orientada a dados para a tomada de decisões;

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• Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptável, gerenciando múltiplas prioridades;

• Vontade de aprender novas tecnologias;

• Capacidade analítica (interpretação e manipulação de dados);

Desejáveis:

• Pós-graduação em Gestão de TI, Projetos ou afins;

• Certificações (ITIL, PMP, Scrum, etc.);

🔎 Sobre a posição:

• Gerenciar, manter e evoluir os sistemas de SAC (Plataformas Omnichannel, URA, ChatBot, CRM, etc.);

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• Coordenar projetos de implantação, melhorias e integrações dos sistemas de atendimento;

• Supervisionar equipe técnica (analistas, desenvolvedores ou suporte)

• Garantir a disponibilidade, performance e segurança dos sistemas, alinhando-se à LGPD;

• Atuar como interlocutor entre TI e áreas de negócio, entendendo demandas e transformando-as em soluções tecnológicas;

• Participar dos ritos da metodologia ágil;

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• Monitorar indicadores de performance (SLA, tempo de resposta, NPS, etc.);

• Prezar por uma boa documentação técnica;

• Monitoramento e análise de problemas da solução no ambiente produtivo, desenvolvimento e execução de processos automatizados (CI/CD) e apoio na resolução de problemas de plataforma.

• Pesquisar e propor novas tecnologias que aprimorem a jornada do cliente.

É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:

  • Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
  • Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
  • Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
  • Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).

💰 Só a Dasa tem – Programa Dasa Cuida, pautado em 5 pilares:

  • Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;
  • Físico: Gympass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas, NAV, Programa Acolhe Trans, Programa Gestar e Programa Mais Leve;
  • Mental: orientação jurídica, consultoria financeira e Universidade Dasa;
  • Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;
  • Emocional: Telepsicologia, Grupo de suporte a pais e rede de apoio – TEA e STOP - Apoio as vítimas de violência doméstica e assédio.

*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.

O que você deseja?

Veja também:

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VENDEDOR - Grupo SBF -

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