
Você está se candidatando a uma das vagas disponíveis na Rede Américas. Nosso time de Atração e Seleção vai analisar seu perfil com atenção e, se estiver alinhado com a vaga, entraremos em contato para seguir com o processo. Enquanto isso, mantenha suas informações atualizadas e conclua todas as etapas, assim, podemos te conhecer melhor.
Buscamos um(a) Coordenador(a) de TI com experiência em sistemas de SAC e atendimento ao cliente, que será responsável por garantir a operação, evolução e integração das plataformas tecnológicas que suportam nosso relacionamento com os clientes. Esse(a) profissional atuará de forma estratégica e operacional, colaborando com as áreas de atendimento, experiência do cliente e tecnologia para assegurar a operação e melhoria contínua dos sistemas de SAC.
Continua apos o anúncio📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos
Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.
🎯 Para transformar a saúde é preciso:
• Ensino superior completo em TI, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas;
Continua apos o anúncio• Experiência com gestão de sistemas de SAC e CRM;
• Vivência com integrações via APIs e automação de processos;
• Experiência em gestão de equipes técnicas e projetos.
• Vivência em metodologias ágeis (SCRUM / Kanban);
• Fortes habilidades de comunicação para colaborar com equipes multifuncionais e articular claramente as prioridades;
• Pensamento estratégico aliado a uma abordagem orientada a dados para a tomada de decisões;
Continua apos o anúncio• Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptável, gerenciando múltiplas prioridades;
• Vontade de aprender novas tecnologias;
• Capacidade analítica (interpretação e manipulação de dados);
Desejáveis:
• Pós-graduação em Gestão de TI, Projetos ou afins;
• Certificações (ITIL, PMP, Scrum, etc.);
🔎 Sobre a posição:
• Gerenciar, manter e evoluir os sistemas de SAC (Plataformas Omnichannel, URA, ChatBot, CRM, etc.);
Continua apos o anúncio• Coordenar projetos de implantação, melhorias e integrações dos sistemas de atendimento;
• Supervisionar equipe técnica (analistas, desenvolvedores ou suporte)
• Garantir a disponibilidade, performance e segurança dos sistemas, alinhando-se à LGPD;
• Atuar como interlocutor entre TI e áreas de negócio, entendendo demandas e transformando-as em soluções tecnológicas;
• Participar dos ritos da metodologia ágil;
Continua apos o anúncio• Monitorar indicadores de performance (SLA, tempo de resposta, NPS, etc.);
• Prezar por uma boa documentação técnica;
• Monitoramento e análise de problemas da solução no ambiente produtivo, desenvolvimento e execução de processos automatizados (CI/CD) e apoio na resolução de problemas de plataforma.
• Pesquisar e propor novas tecnologias que aprimorem a jornada do cliente.
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
💰 Só a Dasa tem – Programa Dasa Cuida, pautado em 5 pilares:
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
19 horas atrás
19 horas atrás
19 horas atrás
1 dia atrás