Informações
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
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Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
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Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Habilidades Técnicas:
- Formação em administração, engenharia, Tecnologia ou área correlata.
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos em call center ou em setores similares.
- Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK ou Agile.
- Conhecimento em ferramentas tecnológicas relevantes, como ClickUp, Monday, Asana ou Trello.
- Conhecimento Avançado em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em MS Project;
- Conhecimentos Intermediário de processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
- Conhecimento Intermediário em modelo de gestão PDCA;
- Conhecimentos Intermediário no método como Six Sigma;
- Habilidade Intermediário em estabelecer estratégias e diretrizes;
- Conhecimento / Experiência Avançado em SLA;
- Conhecimento Avançado em PMP Project Management;
- Experiência Avançado com metodologias ágeis;
- Conhecimento Avançado em elaborar, analisar e interpretar KPI´s.
- Experiência avançada em projetos de automação, canais digitais e sistemas
- Desejável experiência em gestão de projetos de IA
- Desejável inglês avançado
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Competências comportamentais:
- Comunicação
- Criatividade
- Curiosidade
- Foco no resultado
- Solução de problemas
- Visão estratégica
- Habilidade comprovada em comunicação e resolução de conflitos.
- Excelente habilidade de organização, planejamento e gerenciamento de tempo.
- Liderar iniciativas estratégicas de ponta a ponta como: planejamento, execução, monitoramento e encerramento
- Gerenciar riscos, problemas e dependências, propondo planos preventivos / corretivos e reportando o status de forma transparente
- Acompanhar e analisar KPIs de negócio, qualidade e eficiência operacional durante o projeto e no pós-implantação, garantindo aderência ao escopo e medindo resultados
- Manter comunicação clara, tempestiva e eficaz com todas as partes interessadas internas/externas, adaptando a abordagem ao perfil de cada stakeholder
- Identificar oportunidades e desenvolver soluções para melhoria contínua do desempenho do call center, alinhadas às metas corporativas
- Assegurar conformidade com políticas, normas e critérios da empresa, bem como requisitos regulatórios aplicáveis
- Aplicar práticas consolidadas de PMP (Project Management Professional) e/ou métodos ágeis (Scrum, Kanban, Lean), promovendo a cultura de entrega de valor incremental
- Realizar levantamento e refinamento de requisitos, decomposição de atividades, escalonamento de riscos e construção de relacionamentos colaborativos com equipes multifuncionais
- Conduzir debriefs, capturar lições aprendidas e recomendar ações de melhoria para maximizar a satisfação do cliente e a eficiência do time
- Monitorar qualidade e aderência ao plano por meio de critérios de aceitação, Definition of Done e auditorias pontuais
- Controlar aspectos financeiros: previsão, acompanhamento de custos e análise de contribuições econômicas do projeto
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Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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