ESPECIALISTA DE PROJETOS E INOVAÇÃO | STAFF - Tahto - Staff e Executivo #VemSerTahto -

Responsável pela vaga:

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Tahto - Staff e Executivo #VemSerTahto

  • Atualização: 13/08/2025 17:15
  • Data limite para inscrição: 05/10/2025

Informações

VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

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Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"

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Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

Habilidades Técnicas:

  • Formação em administração, engenharia, Tecnologia ou área correlata.
  • Experiência comprovada em gerenciamento de projetos em call center ou em setores similares.
  • Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK ou Agile.
  • Conhecimento em ferramentas tecnológicas relevantes, como ClickUp, Monday, Asana ou Trello.
  • Conhecimento Avançado em Pacote Office;
  • Conhecimento Intermediário em MS Project;
  • Conhecimentos Intermediário de processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
  • Conhecimento Intermediário em modelo de gestão PDCA;
  • Conhecimentos Intermediário no método como Six Sigma;
  • Habilidade Intermediário em estabelecer estratégias e diretrizes;
  • Conhecimento / Experiência Avançado em SLA;
  • Conhecimento Avançado em PMP Project Management;
  • Experiência Avançado com metodologias ágeis;
  • Conhecimento Avançado em elaborar, analisar e interpretar KPI´s.
  • Experiência avançada em projetos de automação, canais digitais e sistemas
  • Desejável experiência em gestão de projetos de IA
  • Desejável inglês avançado
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Competências comportamentais:

  • Comunicação
  • Criatividade
  • Curiosidade
  • Foco no resultado
  • Solução de problemas
  • Visão estratégica
  • Habilidade comprovada em comunicação e resolução de conflitos.
  • Excelente habilidade de organização, planejamento e gerenciamento de tempo.
  • Liderar iniciativas estratégicas de ponta a ponta como: planejamento, execução, monitoramento e encerramento
  • Gerenciar riscos, problemas e dependências, propondo planos preventivos / corretivos e reportando o status de forma transparente
  • Acompanhar e analisar KPIs de negócio, qualidade e eficiência operacional durante o projeto e no pós-implantação, garantindo aderência ao escopo e medindo resultados
  • Manter comunicação clara, tempestiva e eficaz com todas as partes interessadas internas/externas, adaptando a abordagem ao perfil de cada stakeholder
  • Identificar oportunidades e desenvolver soluções para melhoria contínua do desempenho do call center, alinhadas às metas corporativas
  • Assegurar conformidade com políticas, normas e critérios da empresa, bem como requisitos regulatórios aplicáveis
  • Aplicar práticas consolidadas de PMP (Project Management Professional) e/ou métodos ágeis (Scrum, Kanban, Lean), promovendo a cultura de entrega de valor incremental
  • Realizar levantamento e refinamento de requisitos, decomposição de atividades, escalonamento de riscos e construção de relacionamentos colaborativos com equipes multifuncionais
  • Conduzir debriefs, capturar lições aprendidas e recomendar ações de melhoria para maximizar a satisfação do cliente e a eficiência do time
  • Monitorar qualidade e aderência ao plano por meio de critérios de aceitação, Definition of Done e auditorias pontuais
  • Controlar aspectos financeiros: previsão, acompanhamento de custos e análise de contribuições econômicas do projeto
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Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

Wellhub(Plataforma de Bem-estar);

Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

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O que você deseja?

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