Estágio de Atendimento & Suporte - Exclusiva para Pessoas Trans - mLabs -

Responsável pela vaga:

#

Carreiras mLabs

  • Atualização: 16/06/2025 15:48
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

Acreditamos que a diversidade não apenas enriquece a cultura organizacional, mas também impulsiona a criatividade, promove a resiliência e fortalece a nossa capacidade de enfrentar desafios. Valorizamos as diversas experiências, origens e perspectivas, pois entendemos que é através da pluralidade de vozes que podemos atingir níveis excepcionais de inovação e crescimento. Se você compartilha conosco a convicção de que a diversidade é um fator poderoso para o sucesso, te convidamos a fazer parte do nosso time. 

Continua apos o anúncio

Somos uma startup brasileira de marketing digital que desenvolve soluções para micro, pequenas, médias e grandes empresas nas redes sociais. Contribuímos para o sucesso e eficácia das mesmas por meio de uma plataforma inteligente e facilitadora de gestão das mídias sociais. 

 

Nosso time está crescendo e buscamos Estagiário(a) de Atendimento & Suporte para fazer parte dessa jornada na qual continuaremos a zelar pela qualidade de Atendimento & Suporte aos nossos clientes. Esta área tem o conceito de SAC Consultivo, que busca sanar dúvidas, resolver os problemas, ouvir sugestões, sempre com proximidade, empatia e agilidade.

Continua apos o anúncio

Com essa vaga, você entrará em contato com os mais diversos tipos de pessoas, de diversos segmentos do Brasil e mundo!

Estaremos prontos para te receber e treinar para que você possa executar essas atividades com muita qualidade. E o seu crescimento com a gente, só dependerá de você e o seu desempenho. ❤️

Você precisa...

  • Estar cursando Ensino Superior em cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e afins;
  • Cursando a faculdade em período noturno e apto(a) para realização do estágio;
  • Facilidade de comunicação - vai se relacionar com clientes através de telefone, hangouts, chats e e-mails;
  • Domínio da língua portuguesa, verbal, escrita e interpretativa bem desenvolvidas.
Continua apos o anúncio

Você vai se destacar se tiver...

  • Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.);
  • Experiência em atendimento;
  • Bom conhecimento de redes sociais;
  • Conhecimento em plataformas de gestão de redes sociais.

Sua missão na mLabs será...

  • Atuar na área de Atendimento ao Cliente;
  • Realizar apresentações da plataforma para novos clientes;
  • Sanar dúvidas de uso da plataforma;
  • Prestar suporte com eventuais problemas que possam ocorrer;
  • Relacionar-se com usuários em testes até clientes ativos.
Continua apos o anúncio

 

Buscamos pessoas que...

  • Sejam curiosas;
  • Tenham empatia;
  • Tenham vontade de aprender e crescer!

E o que oferecemos?

  • Bolsa-auxílio; 
  • Vale refeição da Caju; 
  • Plano de saúde SulAmérica com cobertura nacional; 
  • Seguro de vida;
  • Trabalho 100% home office;
  • Auxílio de R$ 180,00, para ajudar nos custos do home office; 
  • Parceria com Wellhub para incentivar a atividade física;
  • Parcerias com descontos exclusivos em edtechs e instituições de ensino, voltados para cursos diversos.
  • Parceria com plataforma de saúde, com 4 sessões por mês com profissionais de saúde mental ou nutrição, por nossa conta; 
  • Day off para o seu aniversário; 
  • Recesso de 10 dias para você aproveitar o final de ano sem descontar das férias;  
  • Bônus por indicação.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Advogado I - Ernesto Borges Advogados -

13 horas atrás

  • 16/06/2025
#

Analista Financeiro PL - Rede Américas -

18 horas atrás

  • 16/06/2025