Key Account Sr - Bemobi -

Responsável pela vaga:

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Bemobi

  • Atualização: 24/06/2025 16:49
  • Data limite para inscrição: 21/08/2025

Informações

Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades. Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!

🚀 Sobre a empresa

A Bemobi é uma empresa de tecnologia brasileira que atua com soluções móveis e pagamentos digitais, com forte presença em mercados emergentes.

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Desenvolvemos plataformas e serviços que facilitam a interação entre empresas e clientes, especialmente nos setores de telecomunicações, serviços essenciais, educação e saúde.

Valorizamos a autonomia com responsabilidade, relações verdadeiras, entregas consistentes e a colaboração entre times. Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas que queiram evoluir conosco — técnica e profissionalmente.

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👩‍💻Sobre a vaga

O(a) Key Account Manager Sênior será responsável por liderar o relacionamento comercial e estratégico com nossos principais clientes corporativos, com foco em Gestão de Relacionamento, Crescimento de receita, Renovação de contratos e retenção de clientes, definição e execução de estratégias de engajamento, análise de KPIs operacionais e comerciais.

#BeABemober 💙🚀

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  • Experiência sólida em gestão de contas estratégicas (Key Account Management), preferencialmente em empresas de SaaS, Pagamentos, Customer Experience ou BSPs (Business Solution Providers).
  • Excelente comunicação com executivos de alto nível, com habilidade para conduzir conversas estratégicas com diretores, VPs e C-Level.
  • Fluência em inglês e espanhol será considerada um diferencial importante.
  • Visão analítica, com capacidade de interpretar dados de performance, KPIs de engajamento, volumes transacionais e propor estratégias baseadas em métricas de uso e conversão.
  • Perfil hands-on, com forte visão de dono, resiliência e foco em metas comerciais, incluindo expansão de receita, retenção de clientes e aumento de uso da plataforma.
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🌟Diferenciais:

  • Fluência em inglês e espanhol será considerada um diferencial importante.
  • Conhecimento prévio sobre WhatsApp Business API, Conversational Commerce ou soluções de IA conversacional será considerado um diferencial competitivo.
  • Gerenciar um portfólio de grandes contas corporativas
  • Atuar como consultor de negócios, apoiando os clientes na evolução do uso da Grace
  • Conduzir reuniões estratégicas e operacionais com foco em resultados
  • Trabalhar em parceria com os times de Produto, Engenharia, Dados e Suporte
  • Identificar novas oportunidades de expansão de uso da plataforma
  • Garantir a satisfação e sucesso dos clientes, medido por KPIs como NPS, MAUs ativos, volume de transações, entre outros.
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  • Horário: 8:48 horas diárias a serem realizadas entre 8h e 18h (1 hora de intervalo)

🤝 O que oferecemos

  • Ambiente colaborativo, transparente e de aprendizado constante.
  • Liberdade para experimentar, propor soluções e ver suas ideias em prática.
  • Flexibilidade e escuta ativa para crescer junto com você.
  • Participação em decisões importantes da área e da empresa.
  • Vale alimentação/refeição com cartão de crédito flash;
  • Equipamentos necessários para o desenvolvimento da função;
  • Plano de Saúde.

O que você deseja?

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