Líder de Operações - Escale -

Responsável pela vaga:

#

#façaacontecer

  • Atualização: 29/04/2025 16:26
  • Data limite para inscrição: 27/06/2025

Informações

Hey! Somos a Escale ;) 

Uma scale-up de tecnologia que leva as maiores marcas de serviços essenciais ao futuro da aquisição digital. Como? Vem que a gente te conta: 

Com a nossa cultura Data-Driven e tecnologia própria, nós potencializamos a aquisição de clientes de grandes marcas e facilitamos a jornada de compra de milhões de consumidores.

As maiores marcas de serviços essenciais do Brasil estão com a gente e já recebemos mais de R$ 200 milhões de investidores world-class, além de sermos por 2 vezes uma das “100 startups to watch” e eleita a segunda empresa mais amada pelo Love Mondays.

Continua apos o anúncio

Nosso propósito aqui é despertar o potencial máximo de pessoas e organizações e para isso buscamos pessoas que, assim como nós, estejam sempre em busca de ser a sua melhor versão e desafiar os seus limites. 

Eaí, topa escalar #AlémDoTopo com a gente? 

  • Ensino superior completo em áreas correlatas (Administração, Tecnologia, Engenharia, Marketing ou afins);
  • Experiência comprovada como liderança;
  • Vivência em projetos de desenvolvimento de produto, com foco em experimentação e validação;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Capacidade de traduzir requisitos de negócio para times operacionais e de tecnologia;
  • Domínio de ferramentas de documentação, gestão de demandas e testes;
  • Conhecimento de métricas e KPIs para avaliação de desempenho de produtos e iniciativas;
  • Habilidade para analisar dados e utilizá-los na tomada de decisão;
  • Conhecimento em técnicas de mapeamento de jornada do usuário e identificação de oportunidades de melhoria.
  • Boa comunicação e capacidade de atuar como ponto focal para diferentes stakeholders;
  • Influência e habilidade para tomada de decisão baseada em dados;
  • Capacidade de inovação, com visão estratégica para propor soluções criativas;
  • Adaptabilidade para atuar em ambientes dinâmicos e lidar com mudanças de prioridades;
  • Perfil colaborativo e com foco em melhoria contínua;
  • Facilidade para interagir com diferentes áreas como PM, BizOps e demais áreas parceiras;
  • Proatividade para documentar processos e jornadas, assegurando clareza e qualidade nas entregas;
  • Curiosidade e disposição para aprender com líderes, pares e novas práticas de mercado.
Continua apos o anúncio

Atividades que farão parte da sua Escalada🚀

  • Liderar times multi negócios em ciclos curtos para validação de novos produtos de 60 a 90 dias;
  • Ponto focal de dúvidas e de criação das Histórias de Usuário;
  • Ponto focal de criação de cenários de testes;
  • Ponto focal de supervisionamento e validação dos testes;
  • Traduzir os requisitos de negócios para operações e time de tecnologia;
  • Documentar toda jornada de usuário;
  • Identificar oportunidades de melhoria dentro da jornada do usuário propondo ajustes;
  • Aprende a utilizar as principais ferramentas e técnicas para 
  • priorizar e validar problemas e soluções do produto;
  • Garantir a documentação adequada dos testes e definição final para compartilhar com o time para que as entregas possam ser realizadas com a qualidade esperada;
  • Utilizar os dados disponíveis para identificar problemas e oportunidades e tomar decisões mais assertivas;
  • Acompanhar os atendimentos;
  • Monitorar claramente dados de sucesso e fracasso de suas iniciativas e ser responsável pelos KPIs que balizam os objetivos do negócio.
  • Compreender e utilizar ferramentas para experimentar formas de melhorar a experiência dos usuários com o seu produto. 
  • Influenciar o time e partes interessadas com base nas decisões tomadas.
  • Utilizar líderes e pares para aprender e se espelhar. 
  • Interagir e colaborar com PM e BizOps.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Inbound Marketing - RankMyApp -

12 horas atrás

  • 29/04/2025
#

Operador(a) de Loja - Assaí Atacadista -

15 horas atrás

  • 29/04/2025
#

Operador(a) de Loja (557601) - GPA -

15 horas atrás

  • 29/04/2025
#

Operador(a) de Loja (557103) - GPA -

15 horas atrás

  • 29/04/2025
#

Analista de Testes Junior - PCD - keeggo -

18 horas atrás

  • 29/04/2025