
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Experiência em suporte técnico e gestão de equipes, preferencialmente em ambientes de TI com sustentação AMS.
Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux) e bancos de dados (Oracle, SQL).
Experiência com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de incidentes (Jira, Zabbix, Grafana, etc.).
Continua apos o anúncioFamiliaridade com metodologias ágeis e práticas de ITIL (Gerenciamento de Serviços) e CobIT (Governança de TI).
Habilidades de comunicação e liderança, com capacidade de influenciar e motivar a equipe.
Conhecimento de práticas de segurança da informação e conformidade com a ISO-27001.
Monitorar diariamente a volumetria do backlog de chamados (incidentes, alertas, requisições e problemas), acompanhando seus status e pendências de forma eficaz.
Continua apos o anúncioAssegurar que cada Ticket (incidente, requisição, alerta) seja rigorosamente acompanhado em todo o seu ciclo de vida, sempre tendo em mente que "um problema transferido não é um problema resolvido".
Supervisionar a análise, priorização e atendimento dos INCIDENTES dentro dos SLAs estabelecidos, buscando resolvê-los com a maior agilidade possível, por meio de ações de contorno ou corretivas.
Continua apos o anúncioGarantir que os ALERTAS gerados pelo sistema de monitoramento sejam analisados e tratados rapidamente, evitando impactos negativos para o negócio.
Priorizar, planejar e implementar as REQUISIÇÕES relacionadas a pequenas melhorias, alinhando-as às necessidades dos clientes.
Monitorar diariamente os chamados priorizados, o cumprimento dos SLAs/OLAs, os chamados reabertos e a pesquisa de satisfação dos atendimentos realizados.
Continua apos o anúncioOferecer suporte às equipes de projetos durante a implantação de novos serviços e releases (homologação, implantação e operação assistida), visando minimizar instabilidades no ambiente produtivo após o go-live.
Participar ativamente das sessões técnicas do CAB (gestão de mudanças), contribuindo para a análise e aprovação de diversas mudanças, mitigando possíveis impactos negativos nas aplicações sob sua responsabilidade.
Continua apos o anúncioSupervisionar as análises dos principais problemas operacionais, direcionando a atuação da equipe técnica de forma eficaz.
Engajar-se ativamente nas reuniões recorrentes de PROBLEMS, envolvendo as equipes internas da Edenred e parceiros, para avaliar a recorrência de eventos e alinhar ações em relação à causa raiz, de maneira reativa ou proativa.
Reportar os resultados operacionais, incluindo volumetria, backlog, priorização, SLA/OLA, reaberturas, satisfação, principais problemas e plano de ação para gestão GTA.
Conduzir reuniões técnicas diárias, semanais e mensais, em conformidade com as diretrizes de governança da AMS Edenred.
Validar e dar o aceite nas documentações entregues pelo time de projetos após o ETOI.
17 horas atrás
17 horas atrás
18 horas atrás