Informações
Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução Projuris.
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- Graduação em andamento ou concluída na área de Tecnologia da Informação, ou afins;
- Experiência prévia com suporte técnico a sistemas e atendimento a clientes externos (Nível 1);
- Vivência no cumprimento de SLAs curtos e gestão de prioridades;
- Conhecimento em bancos de dados (PostgreSQL);
- Noções básicas de Python.
- Fornecer suporte técnico para resolver problemas de sistemas;
- Atender e registrar chamados de suporte no sistema de gerenciamento de tickets, garantindo que sejam resolvidos nos prazos estabelecidos;
- Criar e manter documentação técnica detalhada, como manuais de usuário, guias de procedimentos e registros de alterações;
- Atuar como ponte entre o time de suporte e o time de desenvolvimento para garantir a comunicação eficiente sobre problemas técnicos, mudanças de sistema ou atualizações necessárias.
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Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho 100% remoto.
Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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