V360 - Estagiário de Suporte - V360 -

Responsável pela vaga:

#

V360

  • Atualização: 21/02/2025 15:08
  • Data limite para inscrição: 06/03/2025

Informações

Preparamos um Guia com as principais informações sobre nossa cultura, oportunidades e valores. Não deixe de conferir:

https://www.canva.com/design/DAGFO1IS-SQ/MtxKEOIP4aeeR7FfRl1_Ug/view?utm_content=DAGFO1IS-SQ&;utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=editor

Nosso time de Suporte tem como objetivo garantir a satisfação do cliente com um atendimento de alta qualidade, ao mesmo tempo que se preocupa com maneiras de reduzir o esforço de operação

Continua apos o anúncio

O time de Suporte em específico, atua no atendimento aos usuários clientes da V360, em dúvidas sobre uso e processos, análise e direcionamento de bugs, identificação proativa de inconsistências na ferramenta.

Temos experiência nas maiores empresas do Brasil.

A colaboração faz parte da nossa cultura, então vamos trabalhar lado a lado (na prática, em home office 😅), e em pouco tempo você estará aprendendo, trocando experiências e ensinando.

Continua apos o anúncio

Entendemos que você está iniciando sua carreira e queremos te fornecer todo apoio e estrutura para você se desenvolver e crescer profissionalmente. Temos mais de 1.000 horas de treinamento e um programa de mentoria que te auxiliarão na sua caminhada.

 

Se você tem sentimento de dono e se interessa por trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, não hierárquico, buscando uma carreira acelerada, vai adorar se juntar ao nosso time!

Continua apos o anúncio

Requisitos

  • Estar cursando faculdade em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, ou áreas de correlatas
  • Estar entre 1 ano e 3 anos para se formar
  • Pacote Office
  • Comunicação clara e objetiva
  • Vontade de aprender e se aprimorar
  • Perfil analítico

Diferencial:

  • Ter conhecimento em banco de dados
  • Conhecimento de metodologias ágeis
  • Experiência com atendimento ao cliente



Se não souber, fique tranquilo! Fazendo parte do nosso time, já já você fica craque.

Continua apos o anúncio

Suas principais atribuições serão: 

  • Atender dúvidas e solicitações de usuários sobre nossa ferramenta
  • Acompanhar chamados dos clientes do início ao fim, estando atento ao tempo de resposta e SLAs
  •  Executar rotinas de prevenção de bugs
  • Identificar e sugerir oportunidades de melhorias na ferramenta V360 e no processo de atendimento
  • Elaborar materiais que auxiliem o processo de atendimento, seja para o cliente ou internamente
Continua apos o anúncio

Benefícios Estágio:

💸 Bolsa Estágio de R$2.300

💳 Auxílio Home Office mensal de R$300,00

💗 Mentoria e Plano de Carreira estruturado já no Estágio

💰 Possibilidade de ganhar bônus anual por performance

🏋️‍♀️ Totalpass;

📈 Time de alta performance

⏲ Horário flexível

🎓 Cursos online: Universidade corporativa

🔐 Seguro de vida

🗺️ Trabalho será 100% remoto, mas temos base em RJ e SP.

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente Financeiro - #VEMPRAIT4US -

1 dia atrás

  • 21/02/2025
#

Tutor Interno - Gestão - UNIASSELVI -

5 dias atrás

  • 17/02/2025