Analista Faturamento e Cobrança JR - EXPRESSO CHAPECÓ - Expresso São Miguel - Chapecó
1 hora atrás
- 09/06/2025
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte N2 para compor nosso time de atendimento técnico. Se você é apaixonado(a) por resolver problemas complexos, gosta de entender o que está por trás dos incidentes e quer atuar junto a times multidisciplinares para melhorar a experiência dos usuários, essa vaga pode ser para você!
Suas responsabilidades incluem:
Atender e resolver chamados técnicos de maior complexidade;
Investigar e diagnosticar falhas em sistemas;
Monitorar ambientes, identificar falhas proativamente e agir antes que virem incidentes;
Registrar e manter documentações técnicas claras e organizadas na base de conhecimento;
Apoiar tecnicamente o time de N1, promovendo treinamentos e repassando aprendizados;
Colaborar com times de desenvolvimento, produto e infraestrutura na análise e resolução de problemas;
Auxiliar no processo de implantação de sistemas aos novos clientes;
Contribuir com a gestão na estruturação, otimização e padronização dos fluxos de atendimento, visando agilidade, consistência e excelência na experiência do cliente;
O que esperamos de você:
Perfil analítico, proativo e com boa comunicação;
Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações críticas;
Disposição para colaborar com diferentes áreas e compartilhar conhecimento.
Experiência em suporte técnico N2 ou similar;
Conhecimento em análise de logs, banco de dados
Vivência com ferramentas de chamados e monitoramento
Diferencial: conhecimento básico em scripts .
Se você é uma pessoa comprometida com a excelência, que se interessa por tecnologia, curte resolver problemas e quer fazer parte de um time que valoriza a eficiência, a clareza e a colaboração entre áreas, essa vaga pode ser ideal para você. Venha contribuir com a melhoria contínua dos nossos processos e crescer junto com a gente!
1 hora atrás
4 horas atrás
17 horas atrás
3 dias atrás
4 dias atrás