gestor de tráfego pago - MV4 DIGITAL LTDA - Chapecó

Responsável pela vaga:

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MV4 DIGITAL LTDA

  • Atualização: 06/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 Vaga: Gestor de Tráfego Pago

Local: Presencial- Chapecó-SC
Tipo de contratação: PJ
Empresa: Bethel EducaçãO

 

 Sobre a oportunidade:

Você é daquelas pessoas que não vê um botão de "impulsionar" sem pensar em funil, métrica e ROAS? Manja de Google, Meta, TikTok Ads e ainda tem uma quedinha por automações e CRO? Então segura essa: estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego Pago estratégico(a), analítico(a) e com mindset de crescimento para escalar nossos projetos e impactar milhares de vidas por meio da educação com princípios.

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Requisitos:

  • Experiência comprovada em gestão de tráfego pago (mínimo 2 anos);
  • Domínio das plataformas: Meta Ads, Google Ads, Tag Manager e Analytics;
  • Conhecimento em copywriting, funis e jornada do cliente;
  • Perfil analítico, proativo e orientado a resultados;
  • Capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
  • Organização ninja para gerenciar múltiplas campanhas ao mesmo tempo.

Diferenciais (não obrigatórios, mas te colocam na frente):

  • Experiência com funis de vendas para educação ou infoprodutos;
  • Certificações em Google Ads e Facebook Blueprint;
  • Noções de design, edição de vídeos curtos ou automações com Zapier/Make;
  • Vivência com lançamentos (Seed, Perpétuo, Interno etc.);
  • Espírito cristão alinhado com nossos valores e missão.
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O que oferecemos:

  • Ambiente que respira propósito, crescimento e inovação;
  • Liberdade com responsabilidade (confiança é a base aqui!);
  • Oportunidade real de escalar com a empresa;
  • Participação em projetos transformadores na área da educação;
  • Feedback constante e cultura de aprendizado contínuo.

Se você é movido por resultados, tem visão estratégica, valores fortes e não foge de uma meta audaciosa, essa vaga é pra você!

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O que você vai fazer no dia a dia:

  • Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, etc.);
  • Criar estratégias de aquisição de leads e vendas com foco em performance;
  • Analisar métricas de campanhas (CTR, CPC, CPA, ROI, ROAS etc.) e apresentar relatórios claros e acionáveis;
  • Trabalhar lado a lado com times de design, conteúdo e tecnologia para melhorar conversões (CRO);
  • Segmentar público com precisão cirúrgica e dominar remarketing como ninguém;
  • Testar, validar, escalar. Testar, validar, escalar. Repetir até vencer.
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O que você deseja?

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