Suporte Técnico I - (Chapecó -SC) - IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores - Chapecó

Responsável pela vaga:

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IXC Soft

  • Atualização: 19/08/2025 10:27
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

🚀 Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!

Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!

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💡 Estamos em busca de Suporte Técnico para se juntar ao nosso time em Chapecó - SC.

Instrução/Escolaridade: 

  • Mínima: Ensino médio completo ou cursando ensino superior.
  • Desejável: Ensino superior em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.
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Experiência: 

  • Mínima: Nenhuma experiência prévia é obrigatória. 
  • Desejável: Experiência de 6 meses a 1 ano em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas. Vivência com ferramentas de suporte, call center, sistemas de gestão ou CRM.

Conhecimentos/Habilidades Técnicas: 

  • Facilidade com computadores e ferramentas tecnológicas;
  • Boa digitação e habilidade para registrar informações com agilidade e precisão;
  • Linguagem escrita bem desenvolvida, garantindo clareza e objetividade nas interações;
  • Comunicação articulada para transmitir informações de forma compreensível;
  • Conhecimento básico de processos e procedimentos relacionados ao suporte;
  • Capacidade de registrar e organizar informações de forma clara e objetiva;
  • Noções de análise de dados e identificação de inconsistências;
  • Conhecimento básico sobre o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
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Habilidades Comportamentais:   

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Empatia e paciência no relacionamento com os clientes;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Disposição para aprender e se adaptar rapidamente a novas situações;
  • Proatividade na identificação e implementação de soluções;
  • Capacidade de trabalhar bem em equipe;
  • Pontualidade no cumprimento de horários e prazos;
  • Escuta ativa para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e colegas;
  • Gestão eficiente do tempo para priorizar atividades e garantir entregas de qualidade.
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  • Realizar atendimento aos clientes, oferecendo suporte geral e direcionado às demandas específicas da equipe em que atua;
  • Identificar e classificar corretamente os atendimentos finalizados, associando-os aos motivos apropriados;
  • Documentar e acompanhar solicitações de ajustes relacionadas a dados ou informações processadas, garantindo precisão e rastreabilidade;
  • Garantir que todos os atendimentos sejam corretamente direcionados ao setor apropriado, conforme as necessidades apresentadas pelo cliente;
  • Documentar e acompanhar bugs e falhas identificadas, assegurando uma comunicação contínua e eficaz sobre o status das solicitações aos clientes e equipes internas;
  • Colaborar na criação e manutenção de documentações internas, incluindo manuais, roteiros, vídeos e orientações da equipe, contribuindo para a disseminação de boas práticas;
  • Trabalhar para que as demandas dos clientes sejam solucionadas no primeiro contato, promovendo agilidade e eficiência no atendimento;
  • Colaborar com áreas relacionadas para garantir a resolução completa e eficaz das solicitações dos clientes;
  • Acompanhar e ajustar o desempenho diário de acordo com as principais métricas da equipe, como tempo de fila, satisfação do cliente (CSAT) e aderência às regras de atendimento e padrões de qualidade da empresa;
  • Executar outras atividades correlatas ao cargo.
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  • Café da manhã (opcional);
  • Almoço gratuito para o colaborador;
  • Lanche saudável diariamente;
  • Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;
  • Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna);
  • Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
  • Auxílio educação (conforme política interna);
  • Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
  • Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
  • Ginástica laboral;
  • Espaço de descanso;
  • Day off no mês de aniversário;
  • Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.
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