Informações
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
🚀 Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
🧡 Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
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O que você encontra aqui:
- Liberdade para expor ideias;
- Integração entre os times;
- Desenvolvimento profissional;
- Compromisso com a diversidade;
- Um ambiente leve e inovador.
Requisitos e qualificações:
- Formação mínima: ensino médio completo (preferencialmente superior em andamento em áreas como Logística, Administração, Gestão de Pessoas, Segurança ou correlatas).
- Conhecimento em rastreamento/logística: noções de sistemas de monitoramento, geolocalização (GPS), controle de viagens, gerenciamento de logística.
- Pacote Office/Excel: nível intermediário para relatórios e controles.
- Atendimento: Necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente;
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Seu desafio será:
1. Gestão de Pessoas
- Acompanhar e orientar a equipe de operadores/analistas de logística.
- Realizar treinamentos, reciclagens e feedbacks periódicos.
- Distribuir e equilibrar a carga de trabalho entre os turnos.
- Monitorar desempenho individual (aderência a protocolos, produtividade, disciplina).
2. Operação e Controle
- Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;
- Manter contato diário junto aos motoristas e transportadores do cliente;
- Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;
- Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;
- Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.
- Acompanhar SLAs de atendimento e tempo de resposta da central logística.
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3. Indicadores e Resultados
- Monitorar KPIs do cliente
- Elaborar relatórios periódicos para gerência/diretoria e clientes.
- Identificar falhas operacionais e propor melhorias.
4. Relacionamento com Cliente e Áreas Internas
- Ser o ponto de contato entre central e áreas como operações, logística, CS ou segurança patrimonial.
- Apoiar reuniões com clientes em casos críticos ou revisões de performance.
- Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas e contratos.
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5. Processos e Melhoria Contínua
- Implementar novos processos de logística.
- Padronizar procedimentos operacionais.
- Trabalhar em planos de contingência e simulações de crise.
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
🚌 Vale transporte;
🍔 Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
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🏥 Plano de Saúde com cobertura nacional;
😁 Plano Odontológico;
💪 Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
🧘 Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
🌟 Programa de indicação premiada;
💊 Convênio com farmácias;
🌈 Seguro de vida;
📚 Parceria com instituições de ensino e idiomas;
📝 Contratação CLT;
🏢 Modelo de trabalho presencial.
E aí? Deu match? 🚀
Junte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas 💼✨
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.