ANALISTA DE TRADE MARKETING - DIGITAL - La Moda - Criciúma

Responsável pela vaga:

#

La Moda

  • Atualização: 16/07/2025 16:35
  • Data limite para inscrição: 06/09/2025

Informações

Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.

Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.

Continua apos o anúncio
  • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;
  • Experiência em digital (Social Media) e no segmento de vestuário será um diferencial;
  • Disponibilidade de viagens.
  • Desenvolver o calendário editorial mensal para redes sociais (Instagram e tiktok)
  • Alinhar a estratégia de conteúdo com campanhas institucionais, lançamentos e promoções.
  • Garantir a identidade visual e o tom de voz das marcas nos canais digitais.
  • Produzir briefings para a criação de peças visuais, vídeos e conteúdos interativos.
  • Criação de conteúdos, vídeos e fotos
  • Redigir legendas e textos criativos e estratégicos para as redes sociais.
  • Programar e publicar conteúdos utilizando ferramentas de agendamento (Postgran)
  • Monitorar interações (comentários, mensagens e menções) e realizar o atendimento digital, mantendo o padrão de relacionamento da marca.
  • Acompanhar e responder rapidamente a tendências e oportunidades de engajamento.
  • Acompanhar e analisar indicadores-chave (KPI’s) como alcance, engajamento, crescimento de seguidores, cliques e conversões.
  • Elaborar relatórios mensais de desempenho com insights e sugestões de melhorias.
  • Acompanhar orçamento e execução dos planos de mídias pagas com o time de Mídias.
  • Apoiar na identificação e contato com influenciadores digitais para parcerias e ativações de marca.
  • Engajar e fortalecer a comunidade de seguidores, estimulando a interação e fidelização.
  • Estar constantemente atualizado sobre tendências de mercado, comportamento digital e novidades das plataformas sociais.
  • Propor novas abordagens criativas e formatos de conteúdo.
  • Compartilhar informações e conteúdos via canal de WhatsApp.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Líder de Vendas - Riachuelo - Criciúma

5 dias atrás

  • 17/07/2025