
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar cobrança ativas de clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou outros canais de comunicação.
Negociar prazos e formas de pagamento, buscando acordos viáveis para a quitação de débitos.
Emitir boletos e segunda via de faturas, quando solicitado.
Acompanhar e controlar os pagamentos recebidos, atualizando o sistema financeiro da empresa.
Registrar e atualizar informações no sistema de cobrança, mantendo histórico dos contatos e acordos realizados.
Continua apos o anúncioAnalisar relatórios de inadimplência e apoiar nas estratégias de recuperação de crédito.
Enviar notificações e comunicados de cobrança, respeitando os prazos e políticas da empresa.
Atender clientes com cordialidade e empatia, buscando sempre preservar o bom relacionamento.
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.518,00 + variáveis
PODENDO CHEGAR A R$ 3.000
BENEFÍCIOS:
CESTA BÁSICA
VALE TRANSPORTE PAGO NO CARTÃO CAJU R$240,00
Continua apos o anúncioHORÁRIO:
SEGUNDA A SEXTA
08:00 AS 17:00 (COM DUAS HORAS DE ALMOÇO)
SÁBADO 08:00 A0 12:00
2 dias atrás
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