Empresa Confidencial
Formação: Formação em Administração, Comércio exterior, ou área afins.
Experiência na função
Conhecimento intermediário a avançado em pacote office;
Conhecimento da legislação estadual, federal e municipal;
Inglês e Espanhol Fluente
Planejar e coordenar as atividades voltadas para a comercialização e venda de produtos no mercado internacional, definindo e implementando políticas comerciais, políticas de preços e estratégias de exportação, mantendo contatos com clientes e distribuidores, garantir a captação e o desenvolvimento de novos clientes, visando o contínuo incremento das vendas, através da identificação e concretização de oportunidades de negócios.
Continua apos o anúncioAssegurar o atingimento dos resultados estabelecidos previamente, por meio da análise das informações sobre mercado e concorrência, objetivando desenvolver e implementar soluções customizadas.
Assegurar a solidificação da marca no mercado e do desenvolvimento dos clientes criando um padrão de atuação e métodos de controle e medidas de performance.
Visitar os clientes no exterior, acompanhando os distribuidores, visando ao fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento.
Continua apos o anúncioAnalisar e acompanhar o limite de crédito dos clientes para vendas a prazo, dentro das políticas da empresa, por meio da identificação das necessidades atuais dos clientes e o comportamento do mesmo no mercado (análise de risco), visando um relacionamento comercial diferenciado e de confiança.
Realizar processo de elaboração do plano anual de vendas com os distribuidores, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos, organizar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades.
Continua apos o anúncioParticipação em feiras e outros eventos, para exposição do mix de produtos da empresa, visando buscar novos mercados e conquistar novos clientes.
Garantir que os distribuidores mantenham a recorrência de compra a cada 5 semanas em média.
Participar de reuniões com a Diretoria quando convocado, inteirando-se das necessidades e estratégias, avaliando eventuais ocorrências de problemas ou possibilidade de acontecimentos, identificando e sugerindo alternativas para solução, informando sobre projetos de sua área, para contribuir na administração e atingimento de resultados da empresa.
Continua apos o anúncioContribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da empresa e demais coligadas perante clientes, parceiros, concorrência, fornecedores, entre outros, mediante a manutenção de um adequado relacionamento com os mesmos.
Benefícios:
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