Analista de Customer Success | Suporte - Menezes Consultoria

Responsável pela vaga:

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Menezes Consultoria

  • Atualização: 21/10/2025 09:42
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

No Suporte

  • Atender clientes e candidatos, diagnosticando problemas e dúvidas, resolvendo questões dentro do alcance e orientando para a melhor solução.
  • Abrir e acompanhar chamados de melhorias até a resolução.
  • Monitorar indicadores de atendimento (tempo de resposta, volume de tickets).
  • Contribuir para a melhoria e atualização de processos internos de suporte.
  • Manter atualizada a base de conhecimento interna sobre problemas recorrentes.
  • Identificar e analisar tendências e padrões de problemas.
  • Ter conhecimento básico em APIs para integração de sistemas.
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No Apoio ao CS

  • Apoiar na gravação de vídeos e materiais de apoio para clientes.
  • Participar pontualmente de reuniões de alinhamento com clientes.
  • Executar tarefas operacionais, como lançamento de cancelamentos.
  • Auxiliar em dúvidas básicas sobre processos de renovação.


O que você deseja?

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