Assistente de Atendimento B2B - bringIT e-commerce - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

bringIT

  • Atualização: 04/04/2025 08:57
  • Data limite para inscrição: 29/04/2025

Informações

A bringIT é a líder do mercado brasileiro de informática, especializada em fornecer soluções para notebooks. Nosso compromisso é oferecer aos clientes a máxima praticidade, qualidade e confiança em cada interação. Contamos com uma equipe dedicada e apaixonada, unida em nossa missão de inovação contínua e superação das expectativas.

Estamos em busca de um Assistente de Atendimento B2B para integrar nosso time de Inside Sales. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de atender clientes com excelência, essa oportunidade é para você!

Continua apos o anúncio
  • Disponibilidade para trabalho 100% presencial no bairro Batel, Curitiba/PR.
  • Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing, Comercial ou áreas relacionadas.
  • Experiência com atendimento online e/ou suporte ao cliente.
  • Conhecimento Intermediário em comunicação multicanal, incluindo e-mail, telefone e WhatsApp.
  • Conhecimento básico em ferramentas de produtividade como Google Workspace ou Microsoft Office (Excel/Google Sheets, fórmulas básicas e tabelas).
  • Diferencial: conhecimento básico em CRM da RD Station, plataforma Magento, Zendesk, Nexus e SAP.
  • Diferencial: ter trabalhado no segmento de informática.
Continua apos o anúncio
  • Realizar atendimento ao cliente B2B que realiza compras no site da bringIT, esclarecendo dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, garantias e outros temas.
  • Atender clientes via Nexus e Zendesk, garantindo uma comunicação eficiente e cordial.
  • Realizar pedidos ao cliente B2B que queira utilizar saldo RMA.
  • Enviar cotações e pedidos para clientes B2B utilizando SAP, MAGENTO, NEXUS e Zendesk, sempre com foco em oferecer a solução adequada ao cliente.
  • Acompanhar e resolver problemas de clientes, colaborando com outras áreas da empresa para garantir uma experiência positiva.
  • Cadastrar clientes B2B no sistema SAP para envio de cotações e pedidos.
  • Enviar Notas Fiscais e boletos conforme solicitado por clientes ou vendedores, garantindo agilidade e eficiência na solução de problemas do dia a dia.
  • Enviar link de pagamento ao cliente B2B do site quando necessário.
  • Realizar abertura de chamados internos para melhorias no site, cadastro de produtos e sistemas.
  • Identificar potenciais clientes no atendimento B2B e encaminhar para equipe de prospecção analisar.
  • Incentivar o cliente a comprar mais utilizando cupons de desconto.
  • Manter uma nota de satisfação igual ou maior que 90%.
Continua apos o anúncio

🎁 Benefícios oferecidos pela bringIT

✨ Desde o início:

  • 💳 Benefícios flexíveis: R$ 500,00 mensais no cartão Caju para usar como preferir.
  • 🍽️ Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia.
  • 🚗 Vale Transporte ou Auxílio Combustível: R$ 12,00 por dia.
  • 👶 Licença-maternidade e paternidade estendidas: Somos uma empresa cidadã!
  • 🛡️ Seguro de vida.
Continua apos o anúncio

⏳ Após 90 dias:

  • 🏥 Plano de saúde: Bradesco Saúde Saúde Top, sem coparticipação e sem carências.
  • 😁 Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação e sem carências.
  • 🎂 Day off no mês do aniversário.
  • 🖥️ Desconto exclusivo em produtos bringIT.

O que você deseja?

Veja também:

#

Operadora de Caixa - Riachuelo - Curitiba

4 horas atrás

  • 10/04/2025