Assistente de RH e Administrativo - Trio Payments - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Trio Payments

  • Atualização: 25/04/2025 21:10
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Prazer, somos a Trio! 

A Trio foi fundada em 2020 junto com o início do movimento de Open Banking no Brasil. Acreditamos que através deste movimento melhores produtos e serviços financeiros serão oferecidos para as pessoas, e que a tecnologia deve contribuir neste processo para trazer segurança, além de desenvolvimento humano e social.

 

Somos uma spinoff da ateliware, empresa de desenvolvimento de software sob medida com mais de 12 anos no mercado, onde nasceram aplicações utilizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo como o Pipefy.

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Nessa posição você irá atuar no Team People com interface direta em atividades administrativas, e terá papel essencial na estruturação de processos internos, garantia da experiência positiva do colaborador, gestão eficiente de recursos e deslocamentos corporativos. Atuará como um elo entre o recurso humano e o administrativo.

Estamos em rápido crescimento, por isso, buscamos um profissional multifuncional, com perfil analítico e proativo.

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🎯 O que buscamos?

  • Experiência mínima de 1 ano (preferencialmente com processos de departamento pessoal e/ou rh).
  • Ensino superior em andamento (ou completo) em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins.
  • Boa comunicação, organização, agilidade, perfil orientado a soluções e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
  • Conhecimento prático (intermediário) em Google Planilhas (Google Sheets) para organização de dados e relatórios.
  • Vivência em ambientes dinâmicos e com múltiplas demandas será considerada um diferencial, dessa forma, perfil com facilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos será um destaque.
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O que esse profissional fará no cotidiano?

  • Apoiar processos de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos).
  • Apoiar estrategicamente o ciclo de vida do colaborador (admissão, integração, desenvolvimento, offboarding), com foco em agilidade e experiência do time.
  • Realizar atividades administrativas de RH como controle de jornada, arquivos, suporte na folha de pagamento e entrega de benefícios.
  • Contribuir com insights e melhorias nos processos de RH, ajudando na criação e padronização de políticas internas.
  • Acompanhar indicadores simples de RH (turnover, absenteísmo, clima interno) e apoiar ações corretivas com o time de gestão.
  • Gerenciar viagens corporativas (cotação e compra de passagens, hospedagens, logística), otimizando custos e garantindo qualidade.
  • Dar suporte administrativo em processos de compras simples, controle de contratos e relacionamento com fornecedores.
  • Apoiar nas ações de endomarketing, bem como: organização de eventos, treinamentos e ações de engajamento, com foco em fortalecer a cultura organizacional.
  • Atuar de forma colaborativa com áreas parceiras, trazendo soluções práticas e ágeis para o dia a dia da operação, bem como, prestar suporte a colaboradores em dúvidas relacionadas a RH e rotinas administrativas.
  • Dar suporte à equipe administrativa em demandas pontuais (compras simples, agendamentos, controle de fornecedores).
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📝 O que vamos proporcionar para você?

  • Remuneração e incentivos diferenciados;
  • Atuação em modelo híbrido (3 dias presenciais e 2 remoto);
  • Água com gás e refrigerante a vontade, bolo e pão de queijo 1x por semana no escritório;
  • Oportunidades e auxílio para que você esteja sempre aprendendo e estudando coisas novas, afinal: sua evolução faz parte da nossa!

O que você deseja?

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