Assistente de Suporte ao Cliente (BackOffice) - Unimed - Unimed Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Unimed Curitiba

  • Atualização: 12/03/2025 11:03
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;

Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;

Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);

Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;

Prestar atendimento telefônico;

Continua apos o anúncio

Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;

Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);

Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;

Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;

Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;

Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;

Continua apos o anúncio

Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;

Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;

Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;

Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;

Continua apos o anúncio

*A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.*

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: