Gerir a execução ponta a ponta de campanhas, projetos e contratos digitais (kick-off → entrega → encerramento);
Traduzir propostas/contratos em briefings, cronogramas, responsáveis, SLAs e critérios de aceite;
Organizar e manter o pipeline de entregas do digital, priorizando demandas e gerindo capacidade do time;
Coordenar times internos e parceiros (conteúdo, social, design, BI, tecnologia/produto, adops), garantindo alinhamento e prazos;
Continua apos o anúncioConduzir rotinas: status semanal, gestão de riscos/impedimentos, atas, controle de mudanças de escopo;
Garantir qualidade e conformidade do que foi vendido vs. entregue (formatos, volumes, prazos, evidências);
Estruturar e operar pós-venda: handoff do comercial, onboarding do cliente, ritos de acompanhamento, satisfação/NPS, lições aprendidas;
Apoiar o comercial em reuniões com clientes para apresentação de resultados, análises e recomendações;
Continua apos o anúncioPadronizar templates e documentação: briefing, checklist, cronograma, status report, relatório final e encerramento;
Atuar preventivamente para reduzir retrabalho, ruídos de escopo e riscos de atrasos.
8 horas atrás
9 horas atrás
17 horas atrás
17 horas atrás
17 horas atrás