Gerente de Sucesso - Expansão / Expansion Customer Success Manager / Account Manager - Produttivo - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Produttivo

  • Atualização: 11/04/2025 18:44
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

📢 Se você quer fazer parte de um time onde você pode:

  • Exercitar hard skills comercias
  • Desbravar vendas no CS
  • Focar na expansão de ofertas para a base de clientes
  • Combinar relacionamento com o cliente com técnicas de vendas
  • Operações SaaS B2B

Venha com a gente liderar a evolução tecnológica dos prestadores de serviços! Somos um software e aplicativo que ajuda pessoas responsáveis por serviços essenciais, que impactam no dia a dia de todos nós.

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Como Gerente de Expansão aqui no Produttivo, você será o protagonista da transformação digital do setor de serviços, mostrando aos clientes o impacto da nossa solução para impulsionar seus negócios!

Seu papel é conduzir a jornada de venda de ofertas (ponta a ponta), explorando novas oportunidades e guiando nossos clientes na expansão de suas atividades com uma experiência excepcional. Aqui, você vai inovar, inspirar e agir como um consultor estratégico, sempre buscando a melhor forma de entregar resultados extraordinários. 🚀

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  • Experiência em Vendas ou Customer Success, preferencialmente em ambientes B2B;
  • Conhecimento de metodologias de vendas como SPIN e técnicas de fechamento;
  • Experiência com CRM e ferramentas de gerenciamento de pipeline;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
  • Formação em andamento e/ou completa em qualquer área de ensino;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel) e Google Sheets. Cria e executa fórmulas em Excel de nível intermediário (fórmulas operacionais e outras como SE, CONT.SE, SOMASE, CONCATENAR, além da criação de gráficos com tabelas dinâmicas);
  • Habilidade para analisar dados e métricas de vendas.
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Diferenciais:

  • Familiaridade sobre segmentos e principais normas do mercado de serviços;
  • Experiência em suporte pós-venda e resolução de conflitos.

Se você tem interesse em fazer parte dessa jornada e acredita que essa vaga se encaixa no seu perfil, não deixe de se candidatar! Vamos juntos transformar a experiência do cliente e evoluir a tecnologia para prestadores de serviço.

  • Desenvolver relacionamentos positivos com clientes e usuários parceiros, além de engajar ativamente em expansões Cross-Sell e Up-Sell.
  • Qualificar oportunidades por meio da avaliação do perfil de clientes, utilizando metodologias como SPIN para identificar necessidades e garantir compatibilidade com as soluções da empresa.
  • Realizar prospecção ativa via cold calls, mensagens personalizadas (e-mail, WhatsApp) e follow-ups para manter o interesse do cliente e avançar no processo de expansão.
  • Gerenciar o pipeline no CRM, registrando interações e resultados, acompanhando métricas como taxas de conversão, ciclo de vendas, ticket médio e fechamento, garantindo atividades dentro do prazo.
  • Orientar consultivamente oportunidades de expansão, desenvolvendo planos de sucesso personalizados com base em dados dos clientes.
  • Realizar apresentações e demonstrações de produtos, adaptando abordagens e elaborando propostas comerciais para negociação e fechamento de contratos.
  • Colaborar internamente com equipes de marketing, sucesso do cliente, implementação, atendimento e financeiro para alinhar estratégias e demandas.
  • Analisar e melhorar continuamente dados de expansão, desenvolvendo planos de ação e participando de treinamentos para aprimorar habilidades.
  • Atuar na renovação de contratos junto aos times financeiro e de sucesso do cliente (retenção).
  • Apoiar na resolução de desafios de retenção ou preocupações dos clientes, após venda de ofertas.
  • Participar de eventos e feiras para gerar novas oportunidades e aumentar a visibilidade da marca.
  • Desenvolver conteúdo e estratégias de prospecção e fechamento, testando abordagens para avaliar eficácia nas táticas de expansão.
  • Elaborar relatórios e processos precisos, atualizar playbooks da área e treinar equipes de expansão e retenção, com apoio da liderança.
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  • Atuação híbrida flexível (remoto + presencial) com preferência para remoto (atualmente estamos 100% remoto com alguns encontros presenciais ao ano)
  • Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação
  • Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação para 1 filho de até 18 anos
  • Plano odontológico DentalUni (Elite) sem coparticipação
  • Vale refeição (R$700) pago no cartão Caju
  • Ajuda de custo home office (R$225) pago no cartão Caju
  • Auxílio Creche
  • Creditas - Assistência Financeira e Empréstimo Consignado
  • Folga para aniversário
  • Gympass
  • Licenças estendidas (casamento e luto)
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O que você deseja?

Veja também:

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Analista de Customer Sucess Pleno - JOYn RH

19 horas atrás

  • 11/04/2025