Supervisor de Pré-vendas - Trackmob

Responsável pela vaga:

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Trackmob

  • Atualização: 11/03/2025 16:13
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos a Trackmob, uma Social Tech que oferece uma gama de soluções para o terceiro setor (ONGs) acelerando a evolução das organizações na captação de recursos 🧡

Atuamos em toda a jornada de captação de recursos com pessoa física, desde a página de conversão, processamento de pagamento, recorrência de pagamento, comunicação com doadores, visualização e análise de dados, entre outros.

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Já completamos 10 anos de caminhada! Durante essa jornada alcançamos incríveis marcos:

➕ de 200 organizações parceiras atendidas, dentre elas algumas que você deve conhecer, como: Unicef, ActionAid, Greenpeace, Médico Sem Fronteiras, TETO e muitas outras;

➕ de 9,1 milhões de doações realizadas por meio da nossa plataforma;

➕ de R$650 milhões em doações processadas;

➕ de 1,8 milhões de doadores cadastrados no sistema;

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Milhares de pessoas e famílias impactadas 🧡

Sabemos da importância de nosso trabalho e sabemos que com ele podemos causar cada vez mais impacto social, por isso estamos buscando parceiros para se juntar a nossa missão de mudar o mundo!

🎯 Se interessou? Confira abaixo mais detalhes da oportunidade:

💡 Principal desafio:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Pré-Vendas com foco em outbound para estruturar, liderar e otimizar o processo de geração de leads qualificados. O(A) profissional será responsável por desenvolver estratégias de prospecção, implementar melhorias contínuas e liderar a equipe de pré-vendas. O principal desafio será garantir a geração de leads de alta qualidade para apoiar o time de vendas e otimizar o fluxo de conversões.

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⚙️ Principais atividades:

  • Liderar e acompanhar o time de pré-vendas, garantindo a eficiência do processo;
  • Desenvolver estratégias para geração de leads qualificados;
  • Monitorar métricas de desempenho e implementar melhorias contínuas;
  • Treinar e capacitar a equipe de pré-vendas para otimizar conversões;
  • Trabalhar em parceria com vendas para alinhar estratégias.
  • Estruturar e otimizar o processo de outbound, incluindo a construção de listas de leads e escolher ferramentas e plataformas adequadas para maximizar a geração de leads e a conversão.
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O que você deseja?

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