AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - CSC SERVICOS LTDA - Eunápolis

Responsável pela vaga:

#

CSC SERVICOS LTDA

  • Atualização: 27/12/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Manter a recepção organizada, atendendo as necessidades dos setores administrativos, recepção e direcionamento do público interno e externo.

 

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Categoria da CNH/AB
  • Familiaridade com sistemas de gestão e softwares de escritório (Pacote Office);
  • Conhecimento em gestão de estoques e controle de materiais.
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio, preferencialmente em ambientes corporativos.
Continua apos o anúncio

 

ATIVIDADES:

  •  Lançamentos diários de notas fiscais das empresas;
  • Organização de reuniões e treinamentos internos;
  • Checar diariamente WhatsApp da recepção e verificar solicitações dos setores administrativos e demais unidades do Grupo São Vicente a fim de atender nossos clientes internos para o bom funcionamento de todas as unidades;
  • Com o apoio do veículo disponibilizado pela empresa para deslocamento, realizar compra de material de limpeza, mantimentos, material de escritório e jardinagem de todas as unidades do Extremo Sul;
  • Decoração da mesa do aniversariante do dia;
  • Mensalmente, organizar aniversariantes do mês;
  • Verificar níveis de tinta de todas as impressoras;
  • Verificar lâmpadas e ar-condicionado de todo o escritório semanalmente, funcionamento, condições, etc., se houver necessidade abrir ordem de serviço para realizar a troca/reparo;
  • Quinzenalmente realizar o acompanhamento do funcionamento dos ramais já instalados, e caso seja necessário a solicitação de uma nova instalação;
  • Rotineiramente junto ao setor de Gente e Gestão e Marketing da empresa apoiar, executar e realizar ações de endomarketing para um melhor clima organizacional e fortalecimento da cultura organizacional.
Continua apos o anúncio

 

O que você deseja?

Veja também:

#

Comprador - Delly's - Eunápolis

4 dias atrás

  • 20/02/2025