
• Cobrança de clientes inadimplentes • Realizar contato com clientes (via telefone, e-mail, WhatsApp ) para negociar dívidas vencidas; • Enviar boletos atualizados, demonstrativos de débitos e acordos de pagamento. • Negociação de débitos • Propor e formalizar acordos de pagamento conforme as políticas da empresa; • Avaliar a capacidade de pagamento do cliente e sugerir formas de quitação viáveis. • Controle de inadimplência • Monitorar vencimentos e identificar clientes inadimplentes; • Atualizar relatórios de cobrança e indicadores de inadimplência. • Lançamentos e atualizações no sistema • Registrar contatos realizados com clientes e acordos firmados; • Atualizar o status de cobrança no sistema
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: CARACTERÍSTICAS DESEJADAS Boa comunicação; Proativo; Criatividade; Capacidade de trabalhar em equipe; Iniciativa; Agilidade. PRÉ-REQUISITOS Experiência na função; Graduação em curso na área de administração, contábeis, finanças ou áreas afins;
Continua apos o anúncioSalário fixo mensal: R$2.000,00 podendo chegar a R$2.500,00 a depender das experiências; Bonificação variável conforme os recebimentos dos clientes; Auxílio transporte pago em espécie - equivalente a 4 vales dia; Plano de saúde e Odontológico integral para o funcionário (Bem Mais).
19 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás