Analista de Suporte N1 - Competenza

Responsável pela vaga:

#

Competenza

  • Atualização: 11/11/2025 10:52
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de um Analista de Suporte N1 para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. O profissional atuará na primeira linha de suporte, resolvendo incidentes, dúvidas e solicitações de usuários internos e externos, garantindo alta satisfação e continuidade dos serviços.

  • Atender e dar suporte aos clientes por meio de canais, como Telegram, Whatsapp e Sistema de Chamados.
  • Diagnosticar e resolver problemas.
  • Documentar soluções e atualizar a base de conhecimento.
  • Participar de projetos de melhoria contínua de processos e ferramentas.
Continua apos o anúncio


🔹Benefícios:  Aulas de Ingles, Bonus de Aniversario, Day off de Aniversario, Bonus por resultado

O que você deseja?

Veja também: