RENNER - Supervisor de Visual Merchandising - SC - Renner | Oportunidades em Lojas - Florianópolis

Responsável pela vaga:

#

Renner | Vagas de LOJAS Renner

  • Atualização: 12/08/2025 10:49
  • Data limite para inscrição: 10/10/2025

Informações

Estamos procurando uma pessoa Supervisora de Visual Merchandising  para atuar em nosso super time das Lojas Renner!

Esta pessoa, Supervisora de Visual Merchandising tem a missão de garantir o visual merchandising de varejo criativo para aumentar as vendas, chamar a atenção do comprador e fornecer uma excelente experiência na loja.

O objetivo é usar o merchandising visual para converter as pessoas que passam em frente à loja em clientes em potencial, impulsionar o conhecimento da marca, as metas de vendas e maximizar a lucratividade.

Continua apos o anúncio
  • Experiência de trabalho comprovada como um visual merchandiser.
  • Habilidades demonstráveis de design visual com um forte portfólio de merchandising de varejo
  • Experiência sólida em visual merchandising, incluindo vitrines, letreiros, displays internos e utilização de espaço.
  • Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmente
  • Pensador criativo e inovador
  • Capacidade de analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisas
  • Gostar de gente e desafios.
  • Gostar de atendimento ao cliente.
Continua apos o anúncio
  • Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
  • Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja
  • Produzir vitrines, displays internos, plantas do piso da loja e displays de promoções especiais
  • Identificar as principais mensagens e definir uma imagem clara do resultado final.
  • Criar, revisar e apresentar ideias de design com os supervisores de merchandising.
  • Atuar em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da organização.
  • Supervisionar a produção e orientar a equipe sobre como organizar os displays.
  • Alterar os displays para promover o lançamento de novos produtos e refletir temas festivos ou sazonais.
  • Pesquisar tendências de estilo de vida, demografia e design.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: