Sucesso do Cliente / Customer Success - PACTUM AGENCIA DIGITAL SERVICOS DE INTERMEDIACAO LTDA - Florianópolis

Responsável pela vaga:

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PACTUM AGENCIA DIGITAL SERVICOS DE INTERMEDIACAO LTDA

  • Atualização: 17/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de um(a) Customer Success altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados. Esta pessoa será responsável por garantir uma experiência excepcional para os clientes, implementando estratégias para aumentar a retenção e o sucesso dos clientes. O(a) profissional ideal deve possuir habilidades de comunicação, pensamento estratégico e experiência comprovada em gestão de times e sucesso do cliente.

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Responsabilidades:

  • Liderar, treinar e motivar a equipe de Customer Success, garantindo o cumprimento de metas e KPIs.

  • Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e retenção de clientes, visando aumentar o lifetime value e a satisfação do cliente.

  • Atuar como ponto de contato principal para resolver questões e desafios dos clientes, garantindo uma resolução rápida e eficaz.

  • Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de upsell, cross-sell e melhoria na experiência.

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  • Coletar e analisar feedback dos clientes para aprimorar produtos, serviços e processos.

  • Colaborar com as equipes de vendas, marketing e produto para garantir que os clientes tenham uma experiência integrada e de alto nível.

  • Elaborar relatórios de performance e indicadores-chave para a liderança, oferecendo insights para tomada de decisão.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.

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  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

  • Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de CS.

  • Capacidade analítica para interpretar dados e sugerir melhorias baseadas em KPIs.

  • Proatividade, organização e habilidade para trabalhar sob pressão.

  • Conhecimento em estratégias de retenção, onboarding de clientes e metodologias de Customer Success.

Diferenciais:

  • Experiência em métrticas de midias pagas.

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  • Certificações em Customer Success ou áreas relacionadas.

  • Experiência em metodologias ágeis e/ou gestão de projetos.

O que você deseja?

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