Analista Administrativo - Camed Saúde - Fortaleza

Responsável pela vaga:

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Camed Saúde

  • Atualização: 06/08/2025 16:49
  • Data limite para inscrição: 09/08/2025

Informações

🏥 A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.

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💼 Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.

O Analista Administrativo atuará na Gerência de Atendimento, sendo responsável por atividades que envolvem a gestão de indicadores e processos relacionados aos beneficiários, além do acompanhamento de campanhas, auditorias e contratos de prestadoras de serviço.

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Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!!

Requisitos necessários:

  • Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
  • Habilidade em Excel, bem como demais ferramentas do pacote Office e de apresentações institucionais: Excel Intermediário: Domínio em planilhas, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas e análise de dados para elaboração de relatórios e controle de indicadores | PowerPoint: Habilidade para criar e editar apresentações visuais e estratégicas, com boa estruturação e clareza na comunicação dos resultados | Canva: Conhecimento na criação de estrutura de apresentações;
  • Experiência em Gestão de Indicadores e Processos Administrativos: Experiência com análise de dados, indicadores de performance, e gestão de processos administrativos voltados para a área de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em Gestão de Contratos: Capacidade para elaborar e validar minutas contratuais, além de gerir o relacionamento com prestadoras de serviços.
  • Comunicação Assertiva: Capacidade de criar textos claros e objetivos, bem como realizar apresentações orais com clareza, focando na transparência e no alinhamento com a Diretoria e demais stakeholders.
  • Organização e Gestão de Tempo: Capacidade de lidar com múltiplas demandas, gerenciar prazos e priorizar tarefas de maneira eficaz.
  • Análise Crítica e Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas e implementar soluções eficazes no processo de gestão e no atendimento aos beneficiários.
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Desejável:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou na área de gestão de saúde suplementar será um diferencial.

Gestão de Indicadores: Levantamento, tabulação e divulgação de dados sobre indicadores da área;

Gestão de Riscos: Preparação e controle de planilhas de gestão de riscos vinculados a área e geração de relatórios e indicadores relacionados à gestão de riscos tecnológicos e de processos administrativos;

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Acompanhamento de Processos: Acompanhamento diário de atendimentos e intervenções junto às empresas prestadoras de serviços e análise de reclamações de beneficiários e intervenção junto às prestadoras para apuração e resolução;

Gestão de Contratos e Pagamentos: Elaboração de minutas contratuais, validação com o jurídico, e coordenação da assinatura de contratos com empresas prestadoras de serviços e acompanhamento do pagamento a prestadoras e gestão de contratos com foco na qualidade do serviço prestado;

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Pesquisa de Satisfação e Comunicação: Participação em eventos e aplicação de pesquisas de satisfação e desenvolvimento de peças de divulgação e relatórios relacionados às pesquisas, incluindo a publicação dos resultados no Portal Camed;

Relatórios Estratégicos: Preenchimento do Mapa Estratégico e elaboração de apresentações para a Diretoria e análise de indicadores estratégicos e envio de relatórios para a gestão;

Outras Responsabilidades: Geração e acompanhamento de indicadores relacionados ao serviço de reembolsos, autorização de serviços e campanhas e análise e controle dos prazos de protocolos e NIP’s.

Benefícios de trabalhar na Camed:

Salário compatível com mercado

🏥 Plano de saúde Camed

🛡️ Seguro de vida

🚌 Vale Transporte

🍽️ Cartão Refeição: R$ 845,25

🛒 Cartão Alimentação: R$ 493,91

🎁 13° Cesta básica: R$ 493,91

👶 Auxílio Creche: R$ 477,08

♿ Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15

📅 05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa

🎓 PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior

🏦 Previdência Privada

💪 Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)

Outras informações:

Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.

O que você deseja?

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