Assistente de TI - Help Desk - San Paolo Gelato e Café - Fortaleza

Responsável pela vaga:

#

San Paolo Gelato e Café

  • Atualização: 20/06/2025 14:50
  • Data limite para inscrição: 08/07/2025

Informações

Já imaginou trabalhar em uma marca 100% brasileira, feita por gente que acredita no sabor das ideias e no poder das conexões?

San Paolo nasceu em Fortaleza e voou longe. Hoje, somos mais de 600 bigodinhos em 65 lojas próprias, de Norte a Sul do Brasil, espalhando afeto e inovação por onde passamos.

Acreditamos que trabalhar com propósito é transformar o cotidiano em algo extraordinário — do atendimento acolhedor à casquinha cheia de memórias. E que crescer junto só é possível quando valorizamos quem constrói essa história com a gente.

Continua apos o anúncio

Se você quer deixar sua marca, descobrir novos caminhos e viver uma jornada com muito sabor, carinho e aprendizado, vem com a gente escrever os próximos capítulos dessa aventura.

  • Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico de primeiro nível.

Desejável:

  • Familiaridade com ambientes de varejo, lojas ou atendimento a múltiplas unidades;
  • Conhecimento básico em redes (Wi-Fi, IP, roteadores);
  • Experiência com sistemas de ponto de venda (PDV) ou ERP;
  • Boa comunicação, empatia e paciência no atendimento a usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico.
Continua apos o anúncio
  • Atender e registrar chamados técnicos de usuários das lojas e da área administrativa;
  • Prestar suporte de primeiro nível para:
  • Acesso ao e-mail, rede e sistemas internos;
  • Impressoras, computadores e periféricos;
  • Troca de senha, falhas simples de software;
  • Identificar se o chamado pode ser resolvido no primeiro atendimento ou deve ser encaminhado ao suporte técnico (N2);
  • Atualizar os usuários sobre o status de seus chamados e garantir o fechamento adequado;
  • Contribuir com a melhoria da base de conhecimento da TI com dúvidas e soluções frequentes;
  • Seguir scripts e procedimentos definidos pela equipe de TI.
Continua apos o anúncio
  • Vale Alimentação e Refeição no Cartão de Benefícios Ifood;
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Wellhub (Gympass);
  • Plano de Saúde;
  • Clube de Vantagens.

O que você deseja?

Veja também:

#

ANALISTA DE RH - CROCOBEACH

17 horas atrás

  • 20/06/2025
#

Analista de BI - Grupo Portfolio

18 horas atrás

  • 20/06/2025
#

Arquiteto de Software - Grupo Portfolio

20 horas atrás

  • 20/06/2025