
Compreender o comportamento do consumidor (especialmente mães e pais) e aplicar essa visão nas ações da marca; Utilizar ferramentas e canais de marketing (Meta Ads, Google, CRM, e-mail, etc.); Criar briefings e acompanhar a produção criativa junto à agência de publicidade.Transformar marca em venda, com foco em metas e resultados; Analisar métricas e indicadores para tomada de decisões; Gerenciar orçamentos e campanhas com base em resultados reais; Construir e fortalecer o posicionamento institucional da marca; Definir identidade, mensagem, público e canais estratégicos;
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Mentalidade comercial e foco em resultados; Perfil analítico e orientado a dados; Vivência em branding e gestão de marca; Visão centrada no consumidor, com empatia e escuta ativa; Conhecimento das principais ferramentas e canais de marketing; Capacidade de gestão de projetos e acompanhamento de equipe/agências. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação:
Continua apos o anúncio2 dias atrás
3 dias atrás