Informações
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐
Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.
Continua apos o anúncio
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Continua apos o anúncio
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Continua apos o anúncio
Escolaridade: Cursando Ensino Superior.
Informática: Pacote Office Intermediário.
MISSÃO DO CARGO:
Acompanhar, controlar e orientar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), das demandas surgidas, visando atender as suas necessidades e garantir a permanência do aluno na instituição, acompanhando e monitorando os usuários nos acessos a plataforma digital, buscando garantir a melhor experiência, bem como prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários e buscando padronização de práticas.
Continua apos o anúncio
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
- Apoiar consultor servindo como elo de ligação entre os parceiros de negócio, recursos técnicos equipe de tecnologia, relacionamentos, para apoiar na evolução dos processos, melhoria de soluções e padronização de práticas entre os polos, visando melhorar experiências e retenção de alunos.
- Organizar, orientar e acompanhar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.
- Acompanhar e controlar as respostas da equipe quanto às demandas surgidas, visando assegurar o padrão de qualidade do atendimento. Intervir nos atendimentos de maior complexidade, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes, e garantir a permanência do aluno.
- Acompanhar diariamente o número de evasões e reversões, bem como captações para os cursos de graduação, pós-graduação e demais produtos, elaborando relatórios gerenciais para subsidiar decisões superiores.
- Monitorar os indicadores e acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias e planos de ações para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato e melhorar a experiência do aluno.
- Acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato.
- Desenvolver campanhas de incentivo juntamente com a gestora da área, motivando e desenvolvendo as equipes para a consecução dos objetivos e metas, manusear ferramentas de atendimento e sistemas institucionais e realizar atendimento receptivo e ativo, quando necessário.
- Relacionar-se com as outras áreas internas para tratativas relacionadas ao atendimento ao aluno. Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação., analisar base de dados e documentos obrigatórios, que visam atender as exigências legais, ou outros documentos contratuais aderentes ao negócio.
- Participar no desenvolvimento de iniciativas promocionais personalizadas capazes de fornecer margens definidas, reforçando a marca e a imagem da companhia entre os clientes.
- Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos alunos ao longo da gestão dos contratos, informando ao superior imediato as ocorrências.
- Preparar relatórios com informações finais de cada ação na gestão dos cursos EAD, abastecendo as áreas envolvidas (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado, organizar e acompanhar o setor de atuação, avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.
- Contribuir para análises e projetos de melhorias do conjunto de atividades da área, buscando formas de racionalização e otimização do tempo e melhoria da qualidade.
- Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
Continua apos o anúncio
Horário de trabalho:
11h às 20h (Seg à Sex) 08 às 12h (Sáb) 220h
Benefícios: Assistência Médica sem desconto em folha, Assistência Odontológica, Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Totalpass, Convênio SESC, Dayoff no mês do aniversário e Bolsas de Estudo Graduação/ Pós-Graduação.