ANALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE - ÁREA SAÚDE - Universidade de Franca - Franca
5 horas atrás
- 16/04/2025
Quem somos?
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
Seus desafios:
Responsável por garantir a qualidade no atendimento, atuar como intermediário entre o cliente e as áreas da empresa, e manter o cliente bem informado, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações. O atendimento será realizado principalmente via WhatsApp, além de ligações e e-mails quando necessário. A posição exige boa comunicação, organização, empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Continua apos o anúncioO que procuramos?
- Experiência mínima de 6 meses na área;
- Boa comunicação;
- Objetividade;
- Diferencial: Conhecimento em consórcio;
- Agilidade;
- Boa digitação;
- Habilidade em Excel básico.
Horário:
Seg à sexta das 08:00h as 18:03h
O que oferecemos?
- Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;
- Salário fixo + bonificação;
- Vale alimentação CAJU + : Benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores.
Continua apos o anúncio- Vale transporte;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Convênio farmácia;
- Convênio com faculdades e escolas de inglês;
- Seguro de vida;
- Wellhub (Gympass);
- Day off no aniversário;
- PLR (participação nos lucros e resultados);
- Convênio SESC;
- Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores).
- Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;
Continua apos o anúncio
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VemPraÂncora
5 horas atrás
12 horas atrás
24 horas atrás
24 horas atrás