
O setor de compras é estratégico e de suma importância pois é através dele que conseguimos manter o ciclo compras, vendas e entregas, faz se imprescindível o acompanhamento e alinhamento com o setor estoque para que não venha faltar suprimentos e assim não perder vendas.No setor cada comprador é responsável por manter sua marca ou seja , a linha de produtos ativa. O Comprador(a) atende as solicitações internas de compras diretas e indiretas, atua nos processos de compras de materiais para empresa com o objetivo da redução de custo, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega e a qualidade dos produtos, atua também como intermediador entre os interesesses da organização e fornecedores.
Continua apos o anúncioPré-requisitos:
Ensino médio completo;
Habilidades com cálculos matemáticos
Conhecimento pacote office, excel intermediário;
Habilidades de negociação;
Habilidades de comunicação;
Será considerado diferencial:
Conhecimentos básicos de finanças e tributos;
Experiencia profissional na área;
Responsabilidades:
• Selecionar e cadastrar fornecedores, levar em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida;
Continua apos o anúncio• Receber e organizar os pedidos de compras de diversas áreas da empresa, seja da produção, vendas, manutenção ou para suprimentos;
• Fazer cotações e orçamentos;
• Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
• Emitir as ordens de compra aprovadas;
• Manter os estoques da empresa abastecidos;
• Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa;
Continua apos o anúncio7 horas atrás
20 horas atrás
20 horas atrás
20 horas atrás
2 dias atrás
2 dias atrás