RECEPCIONISTA - CLÍNICA ODONTOLOGIA - Universidade de Franca - Franca

Responsável pela vaga:

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Universidade de Franca - UNIFRAN

  • Atualização: 04/12/2025 16:23
  • Data limite para inscrição: 26/01/2026

Informações

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ 

Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. 

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A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. 

Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.

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Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).

Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.

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Escolaridade: Ensino Médio Completo/ Superior cursando.

Informática: Pacote Office.

MISSÃO DO CARGO:

Recepcionar pacientes, funcionários, alunos e visitantes na Clínica, realizando sua identificação, anunciando e encaminhando às áreas de destino, bem como realizar e atender telefonemas, direcionando as ligações para os responsáveis, visando prestar um bom atendimento ao público, e também podendo apoiar nas rotinas administrativas, cumprindo e fazendo cumprir as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição.

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PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

  • Recepcionar pacientes, funcionários, alunos e visitantes e controlar a entrada e saída dos mesmos.
  • Identificar e cadastrar visitantes, verificar a finalidade da visita e orientá-los ao setor que devem se dirigir, conforme suas necessidades.
  • Prestar atendimento telefônico, recebendo e realizando ligações telefônicas, fornecendo informações, transferindo as ligações para as áreas ou pessoas de destino, mantendo a agenda atualizada.
  • Receber e enviar malotes e correspondências, separando-as e providenciando as entregas das mesmas, enviando para as respectivas áreas.
  • Organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano, bem como controlar e agendar serviços conforme solicitado.
  • Zelar pela organização, limpeza e ambiente físico da recepção.
  • Auxiliar nas rotinas administrativas da área, e em outros departamentos quando necessário.
  • Encaminhar pacientes para as áreas de destino, anunciando-os para estas, verificando a possibilidade em serem ou não atendidos, tentando auxiliá-los no que for possível dentro das orientações e normas da Instituição.
  • Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
  • Manter constante interface com os demais setores e suporte administrativo, apoiando no controle de estoque de materiais da recepção e requisição para reposição.
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
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Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 07h às 16h48.

Benefícios:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica opcional;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Estacionamento;
  • Seguro de Vida;
  • Totalpass;
  • Convênio SESC;
  • Bolsa de Estudos (de acordo com política vigente).

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