Analista de Atendimento Fiscal/Contábil - Invent Software - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Invent Software

  • Atualização: 03/12/2024 10:14
  • Data limite para inscrição: 31/01/2025

Informações

Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!

Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛

Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes

Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas 💪🏽💪🏽💪🏽

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A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼

 Aqui Valorizamos:

💛 Empatia

🚀 Crescimento

📝 Performance

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🎯 Comprometimento

💪🏽 Persistência

Gosta do desafio?

Confira o que esperamos para essa posição ⬇️

- Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças;

- Bons conhecimentos sobre processos de negócio;

- Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.

Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.

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Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.

Experiência: Atendimento ao cliente

Responsabilidades e atribuições:

· Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;

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· O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;

. Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado;

· Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);

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· Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário;

· Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;

· Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;

. Participar de reuniões operacionais junto ao cliente;

· Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.

🍽 Vale Alimentação;

🚌 Vale Transporte;

🚑 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🚀 Desenvolvimento Profissional

🎉 Ambiente descontraído

🏆 Reconhecimento

⏰ Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta

💻 Modelo de trabalho presencial

✅ Vaga efetiva CLT

O que você deseja?

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