Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛
Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes
Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas 💪🏽💪🏽💪🏽
Continua apos o anúncioA Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼
Aqui Valorizamos:
💛 Empatia
🚀 Crescimento
📝 Performance
Continua apos o anúncio🎯 Comprometimento
💪🏽 Persistência
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição ⬇️
- Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças;
- Bons conhecimentos sobre processos de negócio;
- Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.
Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.
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Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
Experiência: Atendimento ao cliente
Responsabilidades e atribuições:
· Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
Continua apos o anúncio· O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
. Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado;
· Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);
Continua apos o anúncio· Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário;
· Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
· Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
. Participar de reuniões operacionais junto ao cliente;
· Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
🍽 Vale Alimentação;
🚌 Vale Transporte;
🚑 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🚀 Desenvolvimento Profissional
🎉 Ambiente descontraído
🏆 Reconhecimento
⏰ Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
💻 Modelo de trabalho presencial
✅ Vaga efetiva CLT
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