Informações
Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛
Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!
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A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição ⬇️
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- Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade;
- Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia;
- Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe;
- Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
- Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
- Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
- Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);
- Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
- Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
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Informações adicionais:
🍽 Vale Alimentação
🚌 Vale Transporte
🚑 Assistência Médica
🦷 Assistência Odontológica
🚀 Desenvolvimento Profissional
🎉 Ambiente descontraído
🏆 Reconhecimento
🤸🏻♀️Ginástica laboral
⏰ Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta
✅ Vaga efetiva CLT