Analista de Atendimento - Suporte - Invent Software - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Invent Software

  • Atualização: 12/02/2025 09:47
  • Data limite para inscrição: 19/03/2025

Informações

Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!

Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛

Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!

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A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼

Gosta do desafio?

Confira o que esperamos para essa posição ⬇️

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  • Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade;
  • Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia;
  • Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe;
  • Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
  • Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
  • Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
  • Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
  • Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
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Informações adicionais: 

🍽 Vale Alimentação

🚌 Vale Transporte

🚑 Assistência Médica

🦷 Assistência Odontológica

🚀 Desenvolvimento Profissional

🎉 Ambiente descontraído

🏆 Reconhecimento

🤸🏻‍♀️Ginástica laboral

⏰ Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta

✅ Vaga efetiva CLT

O que você deseja?

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Analista Contabil PL - NWADV - Goiânia

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