Assistente Administrativo I - (Redes Sociais e Marketing) - SESI - GO - Goiânia

Responsável pela vaga:

#

SESI - GO

  • Atualização: 04/07/2025 09:40
  • Data limite para inscrição: 05/07/2025

Informações

Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.

Requisitos da Vaga

(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)

Continua apos o anúncio
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com produção de conteúdos de publicidade e comunicação;
  • Disponibilidade para atuar na cidade de Goiânia/GO.

Conhecimentos Específicos (Desejáveis)

  • Gerenciamento de páginas e perfis em redes sociais;
  • Criação de conteúdo e estratégias de comunicação;
  • Produção de peças, vídeos e conteúdo para divulgação nas redes sociais;
  • Elaboração de roteiros e cobertura de eventos e solenidades.
Continua apos o anúncio
  • Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;
  • Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;
  • Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;
  • Realizar controle de processos e documentos em geral;
  • Atender público interno e externo;
  • Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
  • Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
  • Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
  • Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
  • Executar outras atividades compatíveis com a função.
Continua apos o anúncio

Nº de Identificação do Processo Seletivo:

  • 9447249/2025 SESI COLORADO

Etapas do processo seletivo:

Etapa – Análise Curricular

Etapa – Avaliação RH

Etapa – Avaliação Com o Gestor

*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.

 

Informações de contratação:

📍 Local de Trabalho: Goiânia-GO

📌 Vagas Disponíveis: 01

⏳ Carga Horária Prevista: 40h

📆 Escala de Trabalho: 08h00 às 18h00

Continua apos o anúncio

🎓 Remuneração: R$ 2.461,00

📑 Contrato de Trabalho: Indeterminado

 

Nossos principais benefícios:

 

📌 Plano de Saúde: [Coparticipação]

🍽️ Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]

🏆 Programa de Participação nos Resultados (PPR)

📈 Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)

🎁 Clube de Descontos

🏥 Telemedicina

🎓 Bolsa de Estudos

🚌 Vale Transporte

🛡️ Seguro de Vida

Continua apos o anúncio

📚 Incentivos Educacionais

🏫 Universidade Corporativa

🧠 Apoio Psicológico

💪 GymPass (WellHub)

❤️ Ações de Saúde e Qualidade de Vida

🎟️ Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]

🤝 Benefícios da Associação de Empregados

 

*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.

 

*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.

 

*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.

 

 

Inscrições: 06/07/2025 

 

 

Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE PATIO - CS Brasil - Goiânia

18 horas atrás

  • 04/07/2025
#

AJUDANTE - Construtora Tenda - Goiânia

20 horas atrás

  • 04/07/2025