Assistente de Departamento Pessoal - Goiânia/GO - Grupo Sinova - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Grupo Sinova

  • Atualização: 02/05/2025 16:19
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.

Faça parte do nosso time!

Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades. 

Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.

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  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Pacote Office;
  • Conhecimento em sistema Sênior será um diferencial.
  •  Realizar as admissões, recebendo a documentação da área de recursos humanos pelo sistema, validando as informações, cadastrando os dados documentais, dependentes, imposto de renda, salário família e as devidas informações sobre o regime de trabalho no sistema de folha, gerando contrato e enviando aos gestores/candidatos para devidas assinaturas virtuais, com o intuito de cumprimento das obrigações trabalhistas e geração das informações para pagamento de salário, sempre que necessário.
  • Enviar as admissões ao Esocial, realizando conferência dos dados solicitados e concluindo a operação em sistema, para devido registro do colaborador e cumprimento das normas governamentais, sempre que necessário.
  •   Criar cadastro dos novos colaboradores em sistema interno, inserindo as informações pertinentes, visando liberações de credenciais/usuários pela tecnologia da informação, sempre que necessário.
  •   Analisar as solicitações de férias feitas pelos colaboradores, recebendo via sistema, enviando aos gestores para aprovação, verificando se todas as informações estão pertinentes com o direito de gozo e com a legislação, para devida programação, sempre que necessário.
  •  Realizar o processo de férias, calculando, conferindo as informações, gerando os recibos, enviando para as devidas assinaturas virtuais, programando pagamento em sistema e solicitando aprovação da gestão da área, com intuito de cumprimento da legislação trabalhista e quitações das obrigações dentro dos prazos previstos, sempre que necessário.
  •    Realizar adesões nos benefícios (plano de saúde e odontológico), conferindo os formulários preenchidos pelos novos admitidos, acessando portal das operadoras, inserindo os dados e documentações, acompanhando a conclusão do processo e enviando carteiras/orientações de uso aos colaboradores, visando garantir a correta disponibilização dos mesmos, sempre que necessário.
  •   Criar as contas salário dos novos colaboradores, enviando e-mail de solicitação junto com a portabilidade desejada pelo colaborador ao banco, acompanhando o retorno e dando as devidas informações ao mesmo, para garantir seu correto recebimento de salário, sempre que necessário.
  •  Organizar arquivo físico e digital da área, separando a documentação nas pastas corretas e por ordem alfabética, para devidas consultas posteriores, diariamente.
  •  Programar pagamento de rescisões, inserindo as informações em sistema, para devida aprovação da gestão e quitação pelo departamento financeiro, sempre que necessário.
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  •   Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de Compliance e Auditoria, diariamente.

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Seguro de vida;

Gympass;

Previdência privada;

Vale alimentação;

Vale transporte;

PPR

O que você deseja?

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Motorista Bitrem - Veronese - Goiânia

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