Informações
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
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A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em coordenação de projetos: o candidato deve ter experiência em liderar projetos, definir metas e objetivos, criar planos de projeto e implementar soluções.
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em Métodos ágeis, Scrum;
- Conhecimento avançado em em ferramentas de gestão de KPIS;
- Conhecimento avançado em Criação de Dashboards;
- Conhecimento avançado gestão de orçamento e tecnologia Satélite.
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Habilidades comportamentais:
- Excelente habilidades de pesquisa e solução de problemas (troubleshooting);
- Excelente habilidades interpessoais e trabalho em equipe;
- Excelente habilidades em comunicação;
- Forte iniciativa, atenção aos detalhes e raciocínio lógico;
- Habilidade de trabalhar com multitarefas e senso de urgência;
- Responsável por coordenar todas as atividades e projetos relacionados à qualidade. Seu principal papel é identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções para resolver problemas de qualidade nos projetos de pré- vendas voltados para a experiência do cliente.
- Conhecimento em gerenciamento de qualidade:
- Garantir a conformidade com as normas regulatórias e supervisionar a implementação de processos de qualidade;
- Experiência em pré-venda: o candidato deve ter experiência em entender as necessidades do cliente, criar soluções personalizadas e apresentar propostas de vendas de projetos com foco em experiência do cliente e qualidade;
- Experiência em implantações: o candidato deve ter experiência em implementar soluções e garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de implantação;
- Conhecimento técnico: o candidato deve ter conhecimento técnico em ferramentas e metodologias de gerenciamento de projetos e de qualidade.;
- Habilidade de resolução de problemas: deve ser capaz de identificar problemas e propor soluções, além de ter uma visão analítica e crítica;
- Realizar gestão das atividades e serviços de processos, projetos e qualidade, garantindo o controle, produtividade e resultados solicitados pelo demandante;
- Executar demais atividades correlatas a função.
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Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.