SUPERVISOR DE QUALIDADE - GOIÂNIA GO || POI - STAFF - Evolução profissional a gente faz em casa - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Tahto - POI

  • Atualização: 14/04/2025 15:22
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

✨ Programa de Oportunidade Interna – POI

Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨

Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.

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Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.

📅 Inscrições até: 21/04/2025 as 12:00 - POI Somente para Goiânia

📍 Setor:  Qualidade

👤 Gestor: Rose Roriz

👥 Recrutador: Warlen Silva

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📧 E-mail do Recrutador: [email protected]

📣 Prazo de contestação

Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Açãodentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.

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🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/

📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.

📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.

📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.

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📌 Dica: não deixe para o último momento!

📌 Regras e políticas

Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:

🔹 POL-GOG-09 – Remuneração

🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção

Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.

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🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx

✅ Requisitos para candidatura no POI

• Escolaridade compatível com o cargo pretendido.

• Não estar participando de outro processo seletivo.

• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.

• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.

• Cumprir o tempo mínimo exigido na função, conforme a Política de Remuneração.

• Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.

• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).

• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.

🔎 Lembre-se: atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).

📝 Orientações importantes:

A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/

B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.

C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.

🎯 Público-alvo:

  • GENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I
  • AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1
  • AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • ASSISTENTE DE FROTAS I
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
  • ASSISTENTE SOCIAL
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • CONTROL DESK
  • CONTROL DESK OP
  • ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
  • ESTAGIARIO
  • INSTRUTOR DE TREINAMENTO I
  • JOVEM APRENDIZ OP
  • JOVEM APRENDIZ STAFF
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • MONITOR DIAGNOSTICO
  • MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
  • MONITOR QUALIDADE
  • OUVIDOR II
  • OUVIDOR III
  • PSICÓLOGO DO TRABALHO
  • SUPERVISOR BO FRAUDE
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS III
  • SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TI
  • SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • SUPERVISOR OUVIDORIA I
  • SUPERVISOR OUVIDORIA II
  • SUPERVISOR QUALIDADE
  • SUPERVISOR QUALIDADE OP
  • TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
  • TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO
  • Experiência como Supervisor;
  • Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
  • Desejável experiência em Call Center.
  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento Básico em Pacote Office;
  • Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico
  • Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance
  • Competências comportamentais:
  • Gestão de pessoas 
  • Trabalho em equipe
  • Foco no Cliente
  • Foco em Resultados
  • Relacionamento Interpessoal
  • Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
  • Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
  • Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
  • Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;
  • Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente Oi para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
  • Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
  • Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
  • Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;
  • Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
  • Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
  • Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
  • Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
  • Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
  • Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
  • Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

Premiações mensais;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

O que você deseja?

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