Assistente de Administração de Pessoal | Wish Gran Six - EBM Desenvolvimento Imobiliário - Goiânia
14 horas atrás
- 13/05/2025
Realizar atividades na área de Saúde e Segurança, ministrando treinamentos e consultorias em Normas Regulamentadoras, realizando diagnóstico da situação de Saúde e Segurança no Trabalho, identificando e classificando a presença de agentes de riscos, elaborando Pareceres Técnicos e atuando no desenvolvimento de ações educativas e preventivas da área.
Requisitos da Vaga
Continua apos o anúncio(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
Conhecimentos Específicos
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
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Etapas do processo seletivo:
Informações de contratação:
Nossos principais benefícios:
• Elaborar projetos, orientar e acompanhar as ações no atendimento às normas de SSMA;
• Promover a elaboração, revisão e implantação de instruções de trabalho e ferramentas de gestão de saúde, segurança e meio ambiente;
• Realizar consultorias na área de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
• Ministrar treinamentos e capacitações nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e Normas Regulamentadoras;
Continua apos o anúncio• Garantir segurança, higiene e proteção ambiental nas situações de ensino-aprendizagem;
• Realizar registros burocráticos e de acompanhamento pedagógico;
• Elaborar e aplicar métodos de avaliação do processo ensino-aprendizagem;
• Participar da implantação de Sistema de Gestão de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional;
• Participar da elaboração e acompanhamento dos programas de segurança: PPRA–Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PE – Plano de Emergências, PPCI-Programa de Prevenção a Incêndios etc.;
• Avaliar indicadores de saúde, segurança e meio ambiente, divulgando resultados e propondo medidas para correção de desvios;
• Atuar nas investigações de acidentes do trabalho, doenças relacionadas ou não ao trabalho e acidentes ambientais;
• Planejar e realizar auditorias e inspeções de áreas de trabalho;
• Elaborar e acompanhar o status dos planos de ação dos itens levantados nas inspeções e auditorias comportamentais, para assegurar o atendimento de requisitos legais de segurança do trabalho e meio ambiente;
• Acompanhar a validade e os serviços de manutenção e recarga de equipamento de combate a incêndio (extintores);
• Promover campanhas de saúde, segurança e meio ambiente para empregados operacionais e lideranças;
• Realizar treinamentos, promovendo a disseminação da cultura de SSMA entre os colaboradores e lideranças da empresa;
• Atender incidentes, acompanhando e controlando a evolução de Planos de Ação para o tratamento de não conformidades da gestão de saúde, segurança e meio ambiente;
• Promover e divulgar as Boas Práticas e Melhorias operacionais de saúde, segurança e meio ambiente;
• Elaborar e acompanhar a execução do Plano de Gerenciamento de Resíduos e Tratamento de Efluentes gerados pela empresa;
• Realizar o levantamento de condições ambientais para a elaboração de estudos e análises preliminares de trabalho e de riscos para liberação de atividades críticas;
• Interpretar requisitos legais, técnicos e institucionais;
• Executar atividades de coleta, seleção e tratamento de dados;
• Realizar o controle de processos e documentos em geral;
• Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação;
• Executar outras atividades correlacionadas e/ou compatíveis com a função.
Preenchimento exclusivo do Recrutamento e Seleção da GERHC.
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