Técnico(a) em Segurança do Trabalho - Técnico(a) III - SESI - GO - Goiânia

Responsável pela vaga:

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SESI - GO

  • Atualização: 13/05/2025 16:34
  • Data limite para inscrição: 15/05/2025

Informações

Realizar atividades na área de Saúde e Segurança, ministrando treinamentos e consultorias em Normas Regulamentadoras, realizando diagnóstico da situação de Saúde e Segurança no Trabalho, identificando e classificando a presença de agentes de riscos, elaborando Pareceres Técnicos e atuando no desenvolvimento de ações educativas e preventivas da área.

Requisitos e qualificações

Requisitos da Vaga

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(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)

  • Ensino Médio Completo com Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Registro Profissional no Ministério do Trabalho e Emprego;
  • CNH categoria “B”;
  • Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.

Conhecimentos Específicos

  • Rotinas Administrativas;
  • Técnicas de Atendimento;
  • Informática Básica (Pacote Office).

[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências

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  • Experiência de atuação como Técnico em Segurança do Trabalho.

Informações adicionais

  • 8819818 /2025 Central de SST

 

Etapas do processo seletivo:

  • Etapa – Análise Curricular
  • Etapa – Avaliação com Gestor
  • Etapa – Avaliação de RH

Informações de contratação:

  • Local de Trabalho:  Av. Anhanguera, 5440 - St. Central, Goiânia - GO, 74043-010
  • Vagas - 1
  • Carga Horária Prevista: 40h semanais
  • Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
  • Remuneração: R$R$3.592,00
  • Contrato de trabalho: indeterminado
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Nossos principais benefícios:

  • Plano de Saúde (coparticipação);
  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados);
  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
  • Clube de Descontos;
  • Tele Atendimento;
  • Bolsa de Estudos;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Incentivos Educacionais;
  • Universidade Corporativa;
  • Apoio Psicológico;
  • GymPass (WellHub);
  • Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
  • Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
  • Benefícios da associação de empregados.
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• Elaborar projetos, orientar e acompanhar as ações no atendimento às normas de SSMA;

• Promover a elaboração, revisão e implantação de instruções de trabalho e ferramentas de gestão de saúde, segurança e meio ambiente;

• Realizar consultorias na área de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;

• Ministrar treinamentos e capacitações nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e Normas Regulamentadoras;

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• Garantir segurança, higiene e proteção ambiental nas situações de ensino-aprendizagem;

• Realizar registros burocráticos e de acompanhamento pedagógico;

• Elaborar e aplicar métodos de avaliação do processo ensino-aprendizagem;

• Participar da implantação de Sistema de Gestão de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional;

• Participar da elaboração e acompanhamento dos programas de segurança: PPRA–Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PE – Plano de Emergências, PPCI-Programa de Prevenção a Incêndios etc.;

• Avaliar indicadores de saúde, segurança e meio ambiente, divulgando resultados e propondo medidas para correção de desvios;

• Atuar nas investigações de acidentes do trabalho, doenças relacionadas ou não ao trabalho e acidentes ambientais;

• Planejar e realizar auditorias e inspeções de áreas de trabalho;

• Elaborar e acompanhar o status dos planos de ação dos itens levantados nas inspeções e auditorias comportamentais, para assegurar o atendimento de requisitos legais de segurança do trabalho e meio ambiente;

• Acompanhar a validade e os serviços de manutenção e recarga de equipamento de combate a incêndio (extintores);

• Promover campanhas de saúde, segurança e meio ambiente para empregados operacionais e lideranças;

• Realizar treinamentos, promovendo a disseminação da cultura de SSMA entre os colaboradores e lideranças da empresa;

• Atender incidentes, acompanhando e controlando a evolução de Planos de Ação para o tratamento de não conformidades da gestão de saúde, segurança e meio ambiente;

• Promover e divulgar as Boas Práticas e Melhorias operacionais de saúde, segurança e meio ambiente;

• Elaborar e acompanhar a execução do Plano de Gerenciamento de Resíduos e Tratamento de Efluentes gerados pela empresa;

• Realizar o levantamento de condições ambientais para a elaboração de estudos e análises preliminares de trabalho e de riscos para liberação de atividades críticas;

• Interpretar requisitos legais, técnicos e institucionais;

• Executar atividades de coleta, seleção e tratamento de dados;

• Realizar o controle de processos e documentos em geral;

• Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação;

• Executar outras atividades correlacionadas e/ou compatíveis com a função.

Preenchimento exclusivo do Recrutamento e Seleção da GERHC.

O que você deseja?

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