Analista Administrativo (Foco em Legalização de Abertura de Empresa) - BOLONHA E MACHADO SOLUCOES TRIBUTARIAS LTDA - Guarulhos

Responsável pela vaga:

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BOLONHA E MACHADO SOLUCOES TRIBUTARIAS LTDA

  • Atualização: 07/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos a BMST, especialistas na identificação de oportunidades tributárias para empresas de todos os segmentos oferecemos uma estrutura moderna e uma equipe multidisciplinar que garante os melhores serviços e profissionais para as empresas.  

Nossa cultura é inovadora e moderna, diferenciando-nos de outras organizações do setor. Buscamos um crescimento estruturado que apoie todas as áreas da empresa. implementando boas práticas e agilidade nos processos internos. Além disso, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, pois, zelamos pelo capital humano da nossa empresa.  

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Venham trabalhar conosco!!!  

Estamos à procura de um Analista Administrativo especializado em legalização e abertura de empresas. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos sólidos, que demonstre proatividade, iniciativa e comprometimento com o seu trabalho.

Atividades: 

  • Realizar o processo completo de abertura de empresas, incluindo a coleta de documentos e o envio de solicitações;  

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  • Utilizar sistemas como o REDSIM, JUCESP e outros para preenchimento e protocolo de requerimentos;  

  • Realizar consultas e conferências de viabilidade na Junta Comercial e outros órgãos competentes;  

  • Gerenciar os processos de registro e emissão de documentos, como contrato social, alterações contratuais e procurações;  

  • Manter-se atualizado sobre normas, legislações e procedimentos relacionados à abertura e regularização de empresas;  

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  • Atuar em conjunto com advogados e demais membros da equipe;  

  • Realizar protocolos e acompanhar alterações de contratos sociais na Junta Comercial e nos cartórios competentes;  

  • Levantar a documentação para apresentação e protocolo de documentos;  

  • Analisar os documentos a serem registrados/protocolados para verificar a viabilidade e evitar recusas;  

  • Organizar e arquivar documentos digitais relacionados ao cadastro empresarial;  

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  • Elaborar contratos, atas, acordos de acionistas, etc., em conjunto com advogados;  

  • Auxiliar os advogados em apresentações e na elaboração de apresentações. 

Requisitos: 

  • Experiência comprovada em abertura e regularização de empresa; 

  • Conhecimento avançado no sistema do REDIM, JUCESP e etc., sistema de acompanhamento processual; 

  • Familiaridade com os procedimentos da Junta Comercial; 

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  • Habilidade em organização, atenção aos detalhes e cumprimentos de prazos; 

  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal; 

  • Conhecimento básico de legislação empresarial e tributária; 

  • Desejável formação em graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas. 

 

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