
Estamos em busca de um Assistente Comercial para integrar a nossa equipe.
O profissional será responsável por dar suporte operacional ao time comercial, com foco no fechamento de cotações, agendamento de visitas e manutenção do relacionamento com clientes, contribuindo diretamente para o alcance das metas de vendas da empresa.
Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Continua apos o anúncioBuscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Aqui você irá encontrar:
Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agora!
• Elaboração e envio de cotações:
Preparar propostas comerciais com base em demandas recebidas, respeitando prazos e parâmetros definidos pela área.
• Acompanhamento de follow-up:
Realizar contatos com clientes para acompanhamento das cotações enviadas, buscando efetivar o fechamento e sinalizando retornos à
equipe de vendas.
• Agendamento de visitas comerciais:
Organizar e manter atualizada a agenda da equipe, garantindo o alinhamento com os clientes e evitando conflitos de horário.
Continua apos o anúncio• Atendimento pré-venda:
Prestar suporte ao cliente com informações iniciais, prazos, status de propostas e encaminhamento de dúvidas ao time técnico ou comercial
sênior.
• Registro e atualização em CRM ou planilhas de controle:
Garantir o correto registro das atividades comerciais, propostas enviadas, retornos de clientes e histórico de interações.
• Apoio na montagem de apresentações e propostas:
Continua apos o anúncioAuxiliar na organização de materiais para reuniões, apresentações comerciais e suporte em propostas técnicas padronizadas.
• Indicadores de Desempenho (KPIs):
Indicador
Taxa de conversão de cotações
Tempo médio de resposta
Nº de cotações elaboradas/mês
Follow-ups realizados por cotação
Taxa de assertividade nas propostas
Visitas agendadas X realizadas
Satisfação interna (equipe de vendas)
Descrição
% de cotações enviadas que resultam em fechamento de negócio.
Tempo entre o recebimento da solicitação e o envio da cotação.
Quantidade total de cotações preparadas e enviadas no período.
Quantidade média de retornos realizados por cotação até sua conclusão.
% de propostas sem necessidade de correção ou retrabalho.
Relação entre as visitas planejadas e efetivamente realizadas.
Avaliação da equipe de vendas sobre o suporte prestado.
Vale Transporte.
Vale Refeição.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Total Pass
Local de trabalho: Guarulhos - SP
Horário: De segunda a sexta das 08h30 às 17h30. Sábado das 09h00 às 13h00.
Salário: R$ 2.350,00
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