Informações
Estamos em busca de um Assistente de T.I. para integrar a nossa equipe.
O profissional será responsável por atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Treina os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetua a manutenção e conservação dos equipamentos.
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Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Aqui você irá encontrar:
- Salário e benefícios compatíveis com as melhores práticas de mercado;
- Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;
- Treinamento e desenvolvimento profissional;
- Cultura colaborativa e de respeito;
- Empresa em expansão com oportunidades de crescimento profissional;
- Compromisso com a diversidade e inclusão;
- Valorização e qualidade de vida;
- Localização de fácil acesso com estacionamento no local.
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Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agora!
Ensino superior completo ou cursando (TI, Curso Superior Ciências da Computação, ou Tecnologia em Redes de Computadores.
- O Assistente de TI é responsável emissão e controle dos documentos inerente ao Setor sendo responsável por: Auxiliar na instalação e configuração de softwares (programas) e hardwares (peças), orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
- Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados ao servidor;
- Notificar e informar aos usuários do sistema ou do analista (ESL), sobre qualquer falha ocorrida;
- Auxiliar na execução do suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, configurando-os para um bom funcionamento;
- Auxiliar no controle e zelo pela correta utilização dos equipamentos;
- Solucionar problemas via conexão remota através de sistema remoto;
- Manter telefonia, impressoras e computadores em uso regularmente atentando para a manutenção preventiva;
- Auxiliar na instalação de tomadas (rede ou telefonia) caso necessário para a utilização de novos computadores; desenvolver artes gráficas (Papéis de Parede);
- Configurar e-mails em todas as estações de trabalho;
- Manter computadores com softwares antivírus atualizados;
- Instalar em nossas estações o software interno (ESL) e criar um usuário para cada computador;
- Resolver junto ao ESL, problemas, alterações, exclusões e customização no sistema;
- Pesquisar soluções que possam trazer um retorno positivo para a empresa;
- Fornecer suporte aos funcionários internos quanto a utilização de equipamentos e softwares;
- Ministrar treinamentos aos assuntos pertinentes a área de TI;
- Auxiliar a equipe interna nas demais rotinas diárias; Suporte aos usuários em caso de dúvidas (Help - Desk); Limpeza dos computadores;
- Web Doc; Confecção do cartão e criação de e-mail; proteger os documentos a rede da empresa contra adulteração ou furto nas informações;
- Comunicar imediatamente o Analista de T.I quando detectado usuários acessando sites proibidos ou salvando informações internas da Empresa e ainda uso de pen drive, HD e outros que permitem a gravação ou reprodução de informações da empresa.
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Vale Transporte.
Vale Refeição.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Toral Pass.
Local de trabalho: Guarulhos - SP
Horário: De segunda a sexta das 13h08 às 23h00
Salário: R$ 2.471,13