Assistente de T.I. - JWM Soluções Logísticas - Guarulhos

Responsável pela vaga:

#

JWM Soluções Logísticas

  • Atualização: 18/08/2025 14:34
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Estamos em busca de um Assistente de T.I. para integrar a nossa equipe.

O profissional será responsável por atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Treina os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetua a manutenção e conservação dos equipamentos.

Continua apos o anúncio

Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.

Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.

Aqui você irá encontrar:

  • Salário e benefícios compatíveis com as melhores práticas de mercado;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;
  • Treinamento e desenvolvimento profissional;
  • Cultura colaborativa e de respeito;
  • Empresa em expansão com oportunidades de crescimento profissional;
  • Compromisso com a diversidade e inclusão;
  • Valorização e qualidade de vida;
  • Localização de fácil acesso com estacionamento no local.
Continua apos o anúncio

Se identificou? Junte-se a nós e candidate-se agora!

Ensino superior completo ou cursando (TI, Curso Superior Ciências da Computação, ou Tecnologia em Redes de Computadores.

  • O Assistente de TI é responsável emissão e controle dos documentos inerente ao Setor sendo responsável por: Auxiliar na instalação e configuração de softwares (programas) e hardwares (peças), orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
  • Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados ao servidor;
  • Notificar e informar aos usuários do sistema ou do analista (ESL), sobre qualquer falha ocorrida;
  • Auxiliar na execução do suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, configurando-os para um bom funcionamento;
  • Auxiliar no controle e zelo pela correta utilização dos equipamentos;
  • Solucionar problemas via conexão remota através de sistema remoto;
  • Manter telefonia, impressoras e computadores em uso regularmente atentando para a manutenção preventiva;
  • Auxiliar na instalação de tomadas (rede ou telefonia) caso necessário para a utilização de novos computadores; desenvolver artes gráficas (Papéis de Parede);
  • Configurar e-mails em todas as estações de trabalho;
  • Manter computadores com softwares antivírus atualizados;
  • Instalar em nossas estações o software interno (ESL) e criar um usuário para cada computador;
  • Resolver junto ao ESL, problemas, alterações, exclusões e customização no sistema;
  • Pesquisar soluções que possam trazer um retorno positivo para a empresa;
  • Fornecer suporte aos funcionários internos quanto a utilização de equipamentos e softwares;
  • Ministrar treinamentos aos assuntos pertinentes a área de TI;
  • Auxiliar a equipe interna nas demais rotinas diárias; Suporte aos usuários em caso de dúvidas (Help - Desk); Limpeza dos computadores;
  • Web Doc; Confecção do cartão e criação de e-mail; proteger os documentos a rede da empresa contra adulteração ou furto nas informações;
  • Comunicar imediatamente o Analista de T.I quando detectado usuários acessando sites proibidos ou salvando informações internas da Empresa e ainda uso de pen drive, HD e outros que permitem a gravação ou reprodução de informações da empresa. 
Continua apos o anúncio

Vale Transporte.

Vale Refeição.

Assistência Médica.

Assistência Odontológica.

Seguro de Vida.

Toral Pass.

Local de trabalho: Guarulhos - SP

Horário: De segunda a sexta das 13h08 às 23h00

Salário: R$ 2.471,13

O que você deseja?

Veja também: