Atendente de SAC - Grupo Level - Itajaí

Responsável pela vaga:

#

Grupo Level

  • Atualização: 13/01/2025 14:08
  • Data limite para inscrição: 13/03/2025

Informações

Grupo Level estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para atuar no nosso time. Se você tem habilidade para comunicação, gosta de ajudar as pessoas e deseja fazer parte de um time dinâmico e comprometido com a satisfação do cliente, esta vaga pode ser para você!

  • Comunicação clara e objetiva tanto verbal quanto escrita.
  • Empatia e paciência para lidar com diferentes tipos de situações e clientes.
  • Facilidade para trabalhar com sistemas e tecnologias (e-mail, chat, CRM).
  • Capacidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz.
  • Proatividade, organização e vontade de aprender.
Continua apos o anúncio

Diferenciais:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em SAC, será considerado um diferencial
  • Conhecimentos básicos de informática e ferramentas de atendimento.
  • Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat e outros canais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Registro e acompanhamento de todas as interações com os clientes no sistema.
  • Resolução de demandas e encaminhamento para os setores responsáveis quando necessário.
  • Manutenção de um ambiente de atendimento amigável, empático eficaz.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Vale Alimentação
  • Vale Combustível
  • Plano de Saúde
  • Seguro de vida

Horário: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:10 às 18:00.

Local de Trabalho: Centro, Itajaí - SC

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Oficina - RODAN - Itajaí

2 dias atrás

  • 17/01/2025
#

Mecânico - RODAN - Itajaí

2 dias atrás

  • 17/01/2025
#

Sales Support - 3S CORP S.A. - Itajaí

3 dias atrás

  • 16/01/2025
#

Next Aprendiz - NEXT SHIPPING - Itajaí

4 dias atrás

  • 15/01/2025