Estágio em Atendimento ao Cliente - EQI Investimentos - Itajaí

Responsável pela vaga:

#

Área de apoio

  • Atualização: 14/01/2025 10:31
  • Data limite para inscrição: 13/02/2025

Informações

Descrição da vaga

Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.

Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.

Continua apos o anúncio

Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!

Requisitos e qualificações: 

  • Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);
  • Organização e gestão de tempo;
  • Compromisso com o cliente;
  • Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
  • Ter boa oratória e escrita;
  • Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).
Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições: 

  • Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
  • Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
  • Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
  • Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
Continua apos o anúncio

Serão considerado diferenciais:

  • Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);
  • Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.

Informações adicionais: 

O processo seletivo está dividido em quatro etapas:

- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);

- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;

Continua apos o anúncio

- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.

 Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.

Vaga presencial para Itajaí/SC.

Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos. 🚀🧡

Boa sorte! 🍀✨

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Oficina - RODAN - Itajaí

2 dias atrás

  • 17/01/2025
#

Mecânico - RODAN - Itajaí

2 dias atrás

  • 17/01/2025
#

Sales Support - 3S CORP S.A. - Itajaí

3 dias atrás

  • 16/01/2025
#

Next Aprendiz - NEXT SHIPPING - Itajaí

4 dias atrás

  • 15/01/2025