Descrição da vaga
Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
Continua apos o anúncioSe você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!
Requisitos e qualificações:
Responsabilidades e atribuições:
Serão considerado diferenciais:
Informações adicionais:
O processo seletivo está dividido em quatro etapas:
- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
Continua apos o anúncio- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.
Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Vaga presencial para Itajaí/SC.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos. 🚀🧡
Boa sorte! 🍀✨