Gerir a equipe da loja, contratando, treinando, desenvolvendo e motivando os profissionais, bem com controlando frequência e perfornce, visando garantir o desempenho das pessoas e operação da loja.
Atender clientes, interagindo durante sua permanência na loja, resolvendo eventuais problemas e situações apresentadas pelos vendedores, visando garantir sua satisfação.
Conduzir ações de vendas e marketing, gerindo metas e administrando procedimentos relacionados, visando garantir a performance de vendas.
Proceder a gestão de suprimentos da loja, inventariando e acompanhando estoques de materiais e mercadorias, apontando necessidades de reposição, acompanhando o recebimento e organização do estoque, visando seu equilíbrio e evitando quebra de saldos.
Responder pela gestão admimnistrativa da loja, controlando o orçamento, operação financeira e despesas operacionais, para manter a organização e equilíbrio da unidade.
Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance de seu setor, orientando os colaboradores com relação aos impactos de suas atividades nestes parâmetros, para ampliar o potencial de contribuição de todos e a superação dos resultados esperados.
Cumprir e assegurar o cumprimento integral das normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.
Executar demais serviços correlatos, conforme necessidade da empresa.