- Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
- Contatar os leads recebidos;
-Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação;
-Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva;
Continua apos o anúncio-Cadastrar leads e prospects no sistema;
-Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.
-Executar atividades de telemarketing, compreendendo: Realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros;
-Prestar informações referentes aos serviços/produtos;
-Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado;
Continua apos o anúncio-Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes;
-Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes;
-Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora;
-Prospectar clientes e negócios;
-Gerar relatórios e acompanhar números;