Informações
Seja protagonista na gestão contratual e contribua diretamente para a governança e mitigação de riscos!
Se você é organizado(a), tem olhar atento aos detalhes, domina rotinas contratuais e curte atuar com diferentes áreas como Jurídico, Compras, Financeiro e Compliance, essa vaga é para você!
Aqui, você será responsável por garantir a formalização e atualização dos contratos, acompanhar prazos críticos e apoiar ativamente os processos que asseguram a conformidade. #VemSerBern
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Estamos com uma vaga para atuar como Analista Administrativo de Contratos dentro de um dos nossos clientes!! 🚀😍
Para mandar bem nessa posição, você precisa de:
- Experiência prévia com gestão contratual ou atividades similares;
- Organização e atenção a detalhes;
- Boa comunicação e habilidade para lidar com múltiplas áreas;
- Domínio de ferramentas do Pacote Office (especialmente Excel) e facilidade com sistemas;
- Conhecimento sobre obrigações legais de fornecedores (trabalhistas, previdenciárias e de SST).
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Será legal se você também tiver...
- Vivência com plataformas de gestão contratual;
- Experiência com processos de homologação de fornecedores;
- Noções de compliance e análise de risco contratual;
- Inglês intermediário.
Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:
- Atenção aos detalhes com senso de prioridade;
- Proatividade e foco em soluções;
- Colaboração e facilidade no relacionamento com diferentes áreas;
- Compromisso com a melhoria contínua e a excelência operacional.
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Como será o seu dia a dia?
- Gerir o ciclo de vida contratual, mantendo a base de contratos atualizada e acompanhando prazos de vigência, aditivos, NDAs e encerramentos (distratos ou termos de quitação);
- Atuar na formalização dos contratos, coletando assinaturas (físicas ou eletrônicas), diligenciando minutas e promovendo a interface com Jurídico, Compras e Financeiro;
- Consolidar e revisar documentação técnica e comercial para elaboração contratual, inclusive preenchendo solicitações em sistemas internos (como Encore Requests);
- Controlar e organizar toda a documentação contratual, promovendo a digitalização, armazenamento e emissão de relatórios gerenciais para gestão e mitigação de riscos;
- Apoiar a governança de terceiros, acompanhando prazos de validade de análises de risco, coletando documentação para homologação e solicitando parecer das áreas envolvidas;
- Realizar o cadastro de fornecedores homologados, reunindo documentos e articulando com os times responsáveis;
- Monitorar o cumprimento de obrigações legais de fornecedores, coletando evidências de conformidade e acompanhando planos de ação para tratar riscos identificados.
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#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:
⭐ Plano de saúde;
⭐ Plano odontológico;
⭐ Swile Food
⭐ Day Off de aniversário;
⭐ Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
⭐ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
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⭐ Local: Jaboatão ou região próxima.